google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Carlinhos Maia abre o jogo sobre o desejo de ter filho: “Não tô no momento ainda”

Carlinhos Maia abre o jogo sobre o desejo de ter filho: “Não tô no momento ainda”


Durante o programa “Sabadou com Virginia”, deste sábado (4/5), o influenciador Carlinhos Maia abriu o coração sobre paternidade e o libido de ser pai. O ex-A Quinta ainda contou de sua relação com a mãe, já que foi adotado, e porquê isso influencia em sua decisão. 

 

Margareth Serrão, mãe de Virginia, com quem apresenta o programa, questionou sobre o tema em seguida uma fala de Lucas, marido do influenciador, e Carlinhos explicou: “Eu fui adotado, entendeu? E aí deu muito, eu e minha mãe, né? E aí eu penso, ‘vou adotar’. E se a gente não se der muito. Uma vez que é que eu faço pra restituir? Eu penso nisso, entendeu? Eu tenho essas coisas, normal”, iniciou 

Veja as fotos

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução: Instagram

Virginia Fonseca e Carlinhos MaiaReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram/Lucas Guimarães

Casados, Lucas e Carlinhos Maia são influenciadores digitaisReprodução: Instagram/Lucas Guimarães

Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia dirigindo os bastidores do Rancho do MaiaReprodução / Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


“Quero, mas não quero [ser pai]. Eu vou ser muito sincero agora: eu não sei se eu quero abjurar do paixão que eu tenho por mim mesmo e da minha existência para doar todo esse paixão pra outra pessoa”, falou Carlinhos. “Mas aí você tá sendo interesseiro, né? Amando só você”, rebateu Margareth. 

 

O ex-reality show portanto explicou que desde párvulo era uma pessoa que cuidava das outras pessoas, e hoje se questiona sobre essa responsabilidade que teria com o fruto de passar a vida cuidando de outra pessoa. 

 

“Logo eu penso nisso Eu acho que agora que eu estou pelos abusos e tudo que eu sofri na vida toda, agora que eu estou conseguindo me amar verdadeiramente e, tipo assim, gostar de estar vivo, gostar da minha existência, portanto eu tô nessa incerteza. E até um pouco de egoísmo. Eu digo assim, eu trago uma párvulo ao mundo e aí se eu não tiver com essa disponibilidade toda para amá-la? Logo vai ser um egoísmo com ela”, declarou. 

 

Maia ainda apontou que não está no momento ainda, e nem se sente velho para tomar a decisão correndo, que isso é mais uma questão feminina. “Logo, assim, é por isso que eu me preparo. ‘Não, senhor, se for pra mim ser, vai ser, que o senhor me prepare pra que eu saiba amar essa párvulo da forma que ela merece’”, finalizou Carlinhos.



Source link

Publicar comentário