google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Carlo Ancelotti recusa proposta da Seleção Brasileira, diz jornal

Carlo Ancelotti recusa proposta da Seleção Brasileira, diz jornal


Segundo o MARCA, da Espanha, italiano balançou com proposta de um grande clube da Arábia Saudita

A vinda de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira melou mais uma vez. Segundo o jornal MARCA, o italiano recusou a oferta feita pela CBF para treinar o Brasil. Empresários envolvidos no negócio esperam a assinatura do técnico em uma reunião em Londres, na última segunda-feira (28/4). Ancelotti acabou adiando a assinatura e, em uma novidade conversa em Madrid, na tarde desta terça-feira (29/4), o técnico italiano negou a proposta.

O recuo nas negociaçõesse deu posteriormente Ancelotti receber uma proposta de um grande clube da Arábia Saudita. Com poderio financeiro, impulsionado pelo investimento de um fundo de investimentos públicos do país oriental, clubes sauditas têm tirado grandes nomes de clubes europeus e do Brasil nos últimos anos.

Veja as fotos

Reprodução/carloancelotti

Reprodução/carloancelotti

Carlo Ancelotti (Reprodução)

Carlo Ancelotti (Reprodução)

Carlo Ancelotti em entrevista coletiva no Catar (Sérgio Santana)

Carlo Ancelotti em entrevista coletiva no Espiolhar (Sérgio Santana)

A CBF chegou a anunciar acordo com Carlo Ancelotti, mas negócio não se concretizou (Reprodução)

A CBF chegou a anunciar contrato com Carlo Ancelotti, mas negócio não se concretizou (Reprodução)

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


A CBF, por outro lado, já via porquê quase certa a vinda do italiano para a Seleção Brasileira faltando assestar detalhes da saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid. O técnico já havia informado que não pretendia deixar a equipe espanhola antes de agosto, posteriormente a disputa do Mundial de Clubes. A CBF, por outro lado, já contava com o italiano em junho para jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatória da Despensa do Mundo.

Ainda hoje, André Rizek, jornalista do grupo Mundo, informou que o italiano possui duas preocupações em uma verosímil ida a Seleção Brasileira: a instabilidade política na CBF e problemas de segurança no Brasil.

Caso, de vestuário, Ancelotti recuse a proposta da Seleção, a CBF terá de ir ao mercado para contratar um técnico antes da data FIFA de junho. O nome do português Jorge Jesus, de saída do Al-Hilal, também da Arábia Saudita, segue em tarifa na sede da entidade.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias





Source link

Publicar comentário