CENIPA afirma que não irá investigar queda de avião que deixou dois feridos no Pará
Aeroplano de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (20/2) em uma rancho de dendê; duas pessoas ficaram feridas
O Núcleo de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) afirmou em nota ao portal LeoDias que não irá investigar a queda do avião de pequeno porte que aconteceu nesta quinta-feira (20/2) em Bonito, no estado do Pará.
Segundo o órgão: “Nos casos de aeronaves envolvidas em atos ilícitos dolosos relacionados à causalidade do sinistro ou quando a investigação não contribuir para a prevenção de novos incidentes ou acidentes aeronáuticos, a poder de investigação SIPAER poderá deliberar pela não instauração ou pela interrupção das investigações em curso”.
Veja as fotos
Sendo assim, “considerando que pelo menos uma das hipóteses mencionadas anteriormente foi considerada pelos investigadores do CENIPA, o evento envolvendo uma avião no município de Bonito (PA), nesta quinta-feira (20/2), não será investigado pelo SIPAER”, afirma a nota.
O avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (20/2) em uma rancho de dendê na cidade de Bonito, no Pará. Os dois tripulantes ficaram feridos. Segundo testemunhas, uma das pessoas a bordo era de origem venezuelana.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário