Chris Brown paga fiança e é liberado da prisão após acusação de agressão
O cantor deveria permanecer impedido até a próxima audiência em meados de junho, mas conseguiu remunerar a fiança e foi liberado
Recluso desde o último dia 15 de maio após ter sido acusado de agressão no Reino Unido, o cantor Chris Brown foi liberado na manhã desta quarta-feira (21/5). Denunciado por outros atos violentos nos últimos anos, desta vez o rapper precisou remunerar fiança posteriormente ser impedido no hotel Lowry, em Manchester.
A confusão teria ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2023, no bar da boate Tape, em Londres, quando o produtor músico Abraham “Abe” Diaw afirmou ter sofrido um ataque não provocado. O músico relatou que foi agredido com uma garrafa e perseguido até uma outra superfície da boate.
Veja as fotos
Inclusive, a vítima afirmou que foi repetidamente agredida com socos e chutes por Chris Brown e uma outra pessoa. O artista estava em uma turnê pelo Reino Unificado e tem uma novidade sequência de shows pelo mundo a partir de 8 de junho.
Segundo a polícia de Londres, um americano também foi denunciado no Reino Unificado por lesão corporal grave na investigação sobre a suposta agressão causada pelo cantor. Anteriormente, o Tribunal de Manchester, no setentrião da Inglaterra, havia resolvido que o rapper ficaria impedido até uma audiência em meados de junho.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário