Cinebiografia de Michael Jackson enfrenta novas mudanças; regravações estão agendadas
As novas filmagens de “Michael” acontecerão enquanto o produtor Graham King e os parceiros do estúdio cogitam dividir o filme em duas partes
A cinebiografia de Michael Jackson mais uma vez passará por regravações, depois de a Lionsgate e o produtor Graham King decidirem que mudanças são necessárias. O projeto passará por 22 dias de refilmagens que serão realizadas em junho, segundo fontes do The Hollywood Reporter.
Essa grande reviravolta acontece em meio às negociações entre o produtor, os familiares do Rei do Pop e os estúdios, para que o longa-metragem seja dividido em duas partes. As novas gravações aparentemente indicam que avanços estão sendo feitos depois de tantas reviravoltas.
Veja as fotos
De tratado com as fontes do THR, o roteiro de um provável segundo filme ainda precisaria ser finalizado, mas essas novas gravações seriam para a primeira segmento.
A decisão da direção aconteceu depois de muitas discussões para expandir o que era metade de um filme para um longa completo.
Inclusive, já existem apostas de que a primeira segmento da história será encerrada quando Michael Jackson deixa o Jackson 5, em seguida o lançamento do seu primeiro álbum solo, Off the Wall. Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, chegou a declarar que o filme seria prorrogado para 2026, mas ainda não garantiu zero.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário