Circuito Mundial de Surfe confirma Pipeline como etapa final em 2026
A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou mudanças nesta sexta-feira (2/5), no calendário do Giro Mundial a partir da temporada de 2026. Entre as principais novidades está o retorno da icônica lanço de Pipeline, no Havaí, uma vez que sede da grande final do tour, encerrando a disputa pelo título mundial.
A lanço havaiana, que tradicionalmente abria o calendário, volta a fechar o rotação. Com a mudança, a final WSL Finals — disputada em sistema de mata-mata entre os cinco melhores do ranking — deixa de ser o evento de termo de ano.
Veja as fotos
No novo formato, a temporada regular terá nove eventos, e os 36 homens e 24 mulheres serão reduzidos em seguida a traço de galanteio. Os 24 homens e 16 mulheres classificados disputarão os dois eventos da “pós-temporada”. Os surfistas levarão seus sete melhores resultados da temporada regular para a tempo final, com o título sendo definido pelos nove melhores resultados entre as 12 etapas.
O novo calendário completo do Giro Mundial de Surfe 2026 será divulgado nos próximos meses.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário