google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Clima tenso entre Thamiris Maia e Gil do Vigor marca gravação do “Bate-Papo BBB”

Clima tenso entre Thamiris Maia e Gil do Vigor marca gravação do “Bate-Papo BBB”


O apresentador do spin-off foi limitado e direto ao responder a ex-sister, depois ela tentar queimar o programa com um glosa ao vivo

O clima entre Gil do Vigor e Thamiris Maia não foi dos melhores durante uma gravação nesta quarta-feira (23/4). O apresentador do “Bate-Papo BBB” foi incisivo depois um glosa da ex-participante sobre o reality show da Mundo. Se despedindo do “BBB25” com uma imagem negativa, a jovem carioca alegou na atração do dedo que nem tudo era mostrado 100%.

“Falavam: ‘Ah, não sei por que a Vitória fica detrás das irmãs. Elas maltratam ela’. Gente, tem alguma coisa errada, porque a Vitória ficava detrás da gente e, assim, a gente só maltratava a Vitória? Pelo contrário! Eu acho que o que consegui investigar depois que saí, é que até o trajo das brigas era justamente a minha forma de defendê-la. Porquê eu via certas coisas acontecerem… Porque, lá dentro da moradia, as coisas aconteciam e não eram faladas”, disparou Camila Maia. Foi quando Thamiris completou com uma alfinetada ao reality show: “E nem mostradas 100%”.

Veja as fotos

Reprodução Globo

Reprodução Mundo

Reprodução: Globo

Reprodução: Mundo

Reprodução Globo

Reprodução Mundo

Reprodução Globo

Reprodução Mundo


“Ô, mulher! Olha, lá vem ela de novo”, retrucou Gilberto Nogueira. A nutricionista, apelidada de Mona, reprovou o glosa: “Lá vem ela de novo, não.” Foi quando o economista rebateu: “Não, é porque você fala o tempo inteiro e eu entendo. Eu participei também, e não estou falando de quem não participou, eu participei também. Só que é muito fácil você culpar a edição. Não! As pessoas viram as coisas, e eu entendo que cada um vai ter a sua tradução”.

A ex-sister que saiu cancelada do programa, por perseguir a ex-amiga no jogo milionário, se defendeu: “Quando eu digo para você que as pessoas não viram 100%, é porque o meu dia a dia com o Mateus e a Vitória envolvia várias situações que eram sobre nós e também sobre outras pessoas, relacionadas a eles. Quando a gente pontuava certas situações, cá fora as pessoas julgavam tudo super inverídico: ‘Ah, ela não pode comemorar porque ficou no Paredão’. Mas não era isso! A gente ficava pensando em quem saiu, e em quem talvez estivesse na berlinda, chateado, vendo a gente falar: ‘Ai, feliz de você estar cá’, e a pessoa ali, tipo: ‘Pô, estou no Paredão. Meu colega acabou de transpor, não comemora, não’. Eu fiz isso com a Camila”.

 



Source link

Publicar comentário