google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Como a participação de Alexandre Frota no “Domingão com Huck” sinaliza uma nova fase na Globo

Como a participação de Alexandre Frota no “Domingão com Huck” sinaliza uma nova fase na Globo


Com o desenvolvimento da audiência no Globoplay, o público passou a revisitar antigas produções e a se interessar novamente por rostos conhecidos

Quem assistiu ao “Domingão com Huck” neste domingo, dia 8, deve ter notado o esforço da TV Mundo em substanciar a imagem de Alexandre Frota uma vez que ator e símbolo sexual forjado pela emissora nos anos 1980 e 1990. Além de vídeos relembrando momentos marcantes da curso, Luciano Huck leu, por vários minutos, uma missiva que destacava uma vez que o Alexandre Frota ator é dissemelhante — e talvez maior — do que a figura que, anos detrás, se envolveu intensamente no cenário político.

Independentemente do tom laudatório ou da sinceridade do gesto, a pilastra apurou que a participação privativo foi, na verdade, segmento de uma estratégia de reaproximação da emissora com o ator. Há alguns meses, produtores de elenco vêm sondando Frota para possíveis participações em produções da vivenda.

Esse movimento, porém, não se restringe a ele. Outros nomes emblemáticos da história da Mundo, uma vez que Regina Duarte, também têm recebido sinais de reaproximação. A interprete da icônica Viúva Porcina, por exemplo, foi convidada para o “Conversa com Bial”, onde participou de um dos episódios de maior repercussão da temporada.

Ana Paula Arósio e Danielle Winits (esta última, que também esteve recentemente no programa de Bial) estão entre os nomes que despertam interesse da emissora, assim uma vez que grandes autores que vêm sendo recontratados nos bastidores.

É um esforço louvável esse investimento da Mundo em trazer de volta à tela nomes que marcaram quadra na emissora e conquistaram o grande público, mas que, por diferentes razões, passaram anos fora do ar. A iniciativa, no entanto, não se trata de um ato de “clemência” ou nostalgia gratuita.

Com o desenvolvimento da audiência no Globoplay, o público passou a revisitar antigas produções e a se interessar novamente por rostos conhecidos. A emissora, atenta a esse comportamento, enxerga aí uma oportunidade de ouro: reacender o vínculo com o público e resgatar figuras históricas. No termo, é um clássico caso de ganha-ganha.



Source link

Publicar comentário