Conmebol dá a vitória ao Fortaleza em jogo que teve morte de jovens na Libertadores
Clube brasílio teve de percorrer de campo em partida contra o Pescoço Pescoço, do Chile, em Santiago
Após quase um mês dos eventos de Colo-Colo x Fortaleza, que teve invasão de campo e a morte de dois jovens torcedores do clube chileno, a Conmebol, enfim, deu um veredito sobre a punição ao adversário do clube brasileiro na Libertadores. A entidade anunciou que a vitória no confronto foi dada ao Tricolor do Pici por 3 a 0 e os chilenos serão obrigados a jogar cinco partidas com portões fechados, ou seja, sem a presença de torcedores.
No último dia 10 de abril, Pescoço-Pescoço e Fortaleza se enfrentavam pela segunda rodada do grupo E da Conmebol Libertadores quando a partida foi interrompida posteriormente torcedores do time chileno invadirem o gramado do estádio Monumental David Orellano, em Santiago.
Veja as fotos
A invasão no campo se deu posteriormente a notícia de uma confusão que ocorreu no lado extrínseco do estádio, quando dois torcedores do clube chileno, de 18 e 13 anos de idades, morrerem posteriormente serem atropelados por uma viatura da polícia.
Os times voltam a se enfrentar pela 4ª rodada, desta vez no Brasil, no estádio Castelão em Fortaleza. Com a vitória concedida pela Conmebol, o Fortaleza chegou aos quatro pontos, ultrapassando justamente o clube chileno e encostando no Racing, da Argentina, que ocupa a segunda posição. O Atlético Bucaramanga, da Colômbia, é quem lidera o grupo com cinco pontos.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário