google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Cristiano, dupla de Zé Neto, explica motivo para fazer transplante de barba

Cristiano, dupla de Zé Neto, explica motivo para fazer transplante de barba


Ele fez o transplante na última terça-feira (28/1) em uma clínica de São Paulo

Cristiano, dupla de Zé Neto, compartilhou com seus seguidores nesta semana o momento em que foi fazer um transplante de barba com o Dr. Thiago Bianco, em São Paulo. Mesmo com susto e não sequaz a procedimentos estéticos, ele encarou a transformação. A reportagem do portal LeoDias entrevistou o cantor que explicou o motivo de fazer o implante mesmo ele não tendo coragem e o que a esposa, Paula Vaccari, achou.

“O implante de barba era alguma coisa que eu queria há muito tempo, mas eu não paladar muito de fazer procedimentos cirúrgicos ou estéticos. Não faço por susto de mudar, não gostar e não ser reversível, mas a barba era alguma coisa que sempre quis fazer e sempre deixava para depois. O susto fez com que eu buscasse os melhores profissionais. Encontrei o Dr. Thiago Bianco, ele me passou muita crédito para fazer, ele é um dos pioneiros no Brasil”, disse ele.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem

Cristiano, dupla de Zé Neto antes da sedação para implante de barbaReprodução Instagram/montagem

Reprodução Instagram

Cristiano, dupla de Zé NetoReprodução Instagram

Portal LeoDias

Cristiano em entrevista ao Leo DiasPortal LeoDias


A teoria era de que o artista fizesse esse procedimento durante a pausa de três meses que a dupla optou para que seu parceiro tratasse a depressão e a síndrome do pânico, mas não conseguiu vaga com o profissional. Segundo o sertanejo, o pós-cirúrgico é tranquilo. Ele fez o transplante na última terça-feira (28/1).

“Eu acho que havia algumas partes da minha barba em que, por exemplo, um lado quase não tinha e o outro tinha. O rosto ficava muito dissonante. Eu tenho uma legado de bochechas grandes, que ganhei da minha mãezinha, logo as falhas na barba acabavam aumentando ainda mais o paisagem das bochechas, e isso me incomodava muito nas fotos, na hora de sorrir”, continuou ele.

Apesar dessas falhas, o famoso garantiu que nunca ficou com a autoestima saída.

“Sempre admirei barba, sempre foi alguma coisa que gostei. Meu pai teve muita barba e eu não consegui herdar essa barba dele, logo consegui fazer. Eu tinha susto na questão de, caso eu fosse ter calvície, isso atrapalhar, mas o médico falou: “Face, você não tem nenhum sinal de calvície, né?” Eu não tenho, na família do meu pai e da minha mãe não há casos de calvície, logo é muito tranquilo. E mesmo que eu venha a ter calvície, ainda tenho cabelo suficiente. Suficiente para fazer implante capilar. Tenho bastante”, confessou ele.

Paula, mulher de Cristiano, não queria que ele fizesse o transplante porque ela não gosta de barba grande, mas agora, vendo o resultado, mesmo com o rosto inchado, ela aprovou:

“Ela acha que vai permanecer bonito, uma barba serrada. Logo, ela ficou muito contente com o resultado”, encerrou ele a entrevista exclusiva ao portal.



Source link

Publicar comentário