google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Daniel Rangel revela o lado sombrio de Cássio em “Garota do Momento”

Daniel Rangel revela o lado sombrio de Cássio em “Garota do Momento”


Habituado a fazer mocinhos, ator comemora o novo papel de galã ávido dos anos 50 na romance das seis da Orbe

Esqueça o rostinho de bom moço: em “Pequena do Momento”, Daniel Rangel assume um duelo totalmente dissemelhante dos personagens que o público está habituado a ver. Seu novo papel, Cássio, pode até ter rosto de querubim, mas está longe de ser um santo. Com uma mistura de vaidade, arrogância e um toque de instabilidade, o ator promete mostrar um lado sombrio nunca antes explorado na curso.

Quem está acompanhando a romance das seis da Orbe não vai precisar esperar muito para perceber que Cássio não é tão “perfeito” quanto parece. Ele é um ator que será escalado para contracenar com Beatriz (Duda Santos) na romance fictícia criada por Alessandra Poggi.

Segundo Daniel, já no início de sua participação, o personagem já irá começa a mostrar as garras. “De querubim, o Cássio não tem zero. Ele já vai implicar com a Beatriz, querendo desabrochar mais que ela e se impondo sempre uma vez que a pessoa mais importante do mundo”, disse Daniel em conversa com a pilastra.

A rivalidade com Beatriz deve ser o primeiro sinal de alerta, e essa competição promete ir muito além das intrigas superficiais. Mas será que Cássio é somente um narcisista ou pode ser classificado uma vez que um verdadeiro vilão? Daniel explica que o personagem é muito mais multíplice do que parece:

“O Cássio é vaidoso, autocentrado, às vezes sem noção e arrogante, mas também é muito frágil. A vilania dele surge quando o ego se sente ameaçado — e isso acontece com qualquer coisa”.

Apesar da pose de estrela esperançado, o verdadeiro terror de Cássio é ser malvisto pelas fãs e tombar em desgraça na mídia. E, para manter sua imagem intacta, ele é capaz de tudo, até de ultrapassar os limites morais uma vez que se juntar a Bia (Maisa Silva) para separar Beatriz de Beto (Pedro Novaes).

Habituado a interpretar personagens mais “certinhos”, Daniel celebra a oportunidade de explorar uma novidade faceta em sua curso. “Tá sendo muito risonho. Eu tinha esse libido de mostrar outros lados, outros registros. Cássio é um personagem pleno de possibilidades”, animou-se.

O ator também destaca a instabilidade oculta por trás da frente de notoriedade do personagem: “Apesar da pose de super estrela que arrasta multidões, ele tem o ego mais frágil do mundo. É super inseguro, mas tenta provar exatamente o contrário”.

Prepare-se, porque Cássio vai provocar na vida de Beatriz — e não vai ser pouco. Segundo Daniel, o personagem será um verdadeiro furacão: “Ele vai afetar a vida pessoal e profissional da Beatriz, e até entrar em um campo mais sério, chegando ao criminal. Tudo por inveja do sucesso que ela começa a fazer”.

Em seguida o término de “Família É Tudo”, Daniel não esperava voltar às novelas tão cedo. No entanto, o invitação da diretora Natália Grimberg e da autora Alessandra Poggi foi irrecusável: “Foi uma surpresa! Eu estava focado em dois longas que vou iniciar a filmar mês que vem, mas aceitei na hora. O Cássio reúne muitos elementos que eu sempre quis colocar em um personagem”.

O ator também celebrou a oportunidade de transpor do papel de Guto, um estagiário tímido, para interpretar um ator consagrado dos anos 1950 com um ego gigante: “Transpor de um estagiário virgem, que até gaguejava de timidez, para um ator que se acha o rei do mundo é um presentaço!”.



Source link

Publicar comentário