Deborah Secco revela menos vontade de fazer novelas e sonha com remake de “Tieta”
O portal LeoDias conversou com a atriz nos bastidores da celebração dos 60 anos da TV Mundo, com revelações inéditas sobre curso e família. Veja!
O portal LeoDias marcou presença no “Show 60 Anos”, promovido pela TV Mundo, na última segunda-feira (28/4), direto da Farmasi Redondel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos bastidores, a repórter Monique Arruda conversou com Deborah Secco, uma das convidadas para a grande celebração, que reuniu figuras públicas de todos os segmentos. Durante o bate-papo, a atriz revelou que está com menos vontade de trabalhar em novelas e contou qual é o seu foco atualmente. Aliás, entregou se a primogênita quer seguir a mesma profissão.
“São muitos (momentos inesquecíveis), né? Eu tenho 36 anos de TV Mundo e é quase toda a minha vida, muito da minha história. Tenho muita gratidão por essa empresa, que de traje mudou a minha vida. Mas acho que o primeiro trabalho foi a romance “Mico Preto”, onde eu estreei. Lembro muito muito: com 9 anos, vivi momentos inesquecíveis. “América”, que foi a minha primeira protagonista, também a Darlene e a Íris… Vivi muita coisa incrível cá!”, contou Deborah. A estrela ainda entregou se possui qualquer libido peculiar para realizar na emissora.
Veja as fotos
“Muita coisa eu sonho em fazer e tenho gostado cada vez mais de apresentar. Acho que, uma vez que atriz, (o remake de) “Tieta” não é sigilo pra ninguém, porque eu sempre falo que, se tiver, Mundo me labareda. Mas eu estou amando essa coisa de ser apresentadora! Pode ser que mais novidades surjam nessa dimensão. Em julho, estreio meu primeiro reality uma vez que apresentadora”, pontuou Secco. Não por aí! A beldade bateu o martelo sobre estar na ativa na teledramaturgia: “Eu tenho tido menos vontade de fazer romance por justificação da fardo de 6 dias por semana, 11 horas por dia. Os personagens, uma vez que são muito intensos nas novelas, acabam tomando muito tempo”.
Legado
De mãe para filha, a ex-esposa de Hugo Moura (com quem teve a moça), revelou se a herdeira de 9 anos pretende seguir seus passos na televisão e na curso artística: “Maria Flor, uma hora quer e outra não quer, mas agora ela está flertando com a curso de cantora. Ela canta muito muito! Diz que quer ser cantora, estuda e se apresenta. Se ela quiser ser monja no Tibete, a gente vai concordar”.
Publicar comentário