Diretor se levanta e vai embora do Globo de Ouro após perder estatueta
Luca Guadagnino deixa cerimônia posteriormente itinerário de “Rivais” para “Emilia Pérez”
O diretor Luca Guadagnino, do filme “Rivais”, demonstrou frustração ao ver que seu filme perdeu o prêmio de “Melhor Filme de Comédia ou Músico” no Globo de Ouro, realizado na madrugada desta segunda-feira (6/01).
Veja as fotos
A vitória foi do gálico “Emilia Pérez”, o que levou Guadagnino a se retirar da cerimônia pouco depois do resultado.
Em um vídeo divulgado pela revista online norte-americana Deadline, o diretor italiano é visto caminhando em direção à saída enquanto o público ainda aplaudia a vitória do filme concorrente. Apesar da desilusão aparente no diretor, ele ainda cumprimentou alguns colegas antes de deixar o lugar.
Sua saída apressada do evento chamou a atenção e gerou comentários nas redes sociais sobre sua reação ao resultado da premiação.
Luca Guadagnino é publicado por encaminhar filmes uma vez que “Me Chame pelo Seu Nome”,” Até os Ossos” e “Queer”, com curso marcada por produções elogiadas pela sátira e pelo público.
Em “Rivais”, Tashi, interpretada por Zendaya, é uma tenista prodígio que se tornou treinadora. Ela é casada com Art, vivido por Mike Faist, e conseguiu transformar a curso do marido e o torna um jogador famoso. Quando Art procura passar por um momento difícil, onde exclusivamente acumula derrotas, Tashi convence o marido a jogar em um torneio “Challenger”, onde terá de enfrentar Patrick, interpretado por Josh O’Connor, que é seu vetusto melhor companheiro e ex-namorado de Tashi.
Publicar comentário