“Dona de Mim”: Pai biológico de Sofia reaparece e ameaça segredo de Ellen
A partir do dia 29 de maio, o público vai saber Vanderson (Armando Babaioff), um golpista perigoso que vai elanguescer as estruturas da trama com sua chegada
Os próximos capítulos de “Dona de Mim” prometem uma viradela tensa e enxurrada de suspense. A partir do dia 29 de maio, o público vai saber Vanderson (Armando Babaioff), o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), que esteve ausente durante todos os sete anos de vida da moçoila. Longe de ser uma figura paterna ideal, ele é um golpista perigoso e vai elanguescer as estruturas da trama com sua chegada.
O personagem surgirá bem-vestido e refinado em um restaurante de luxo, onde marcará encontro com Gabriela (Leona Cavalli), uma viúva milionária com quem está prestes a empregar um golpe. Vanderson pedirá Gabriela em consórcio, mas encontrará resistência: desconfiada, ela investigará o pretendente e descobrirá que ele ainda é casado — no papel — com Ellen (Camila Pitanga).
Diante do ultimato da prometida para se divorciar oficialmente, Vanderson começará a caçada pela ex-mulher. Sem ter nenhuma pista sobre o paradeiro de Ellen, ele decide ir até a Boaz, onde ela trabalhou no pretérito. A primeira tentativa acontece por telefone: Ayla (Bel Lima) o atende e recusa qualquer informação sobre ex-funcionários. Mas o golpista não se dá por vencido.
Já no capítulo de 30 de maio, Vanderson vai até a porta da empresa e tenta forçar sua ingressão. Samuel (Juan Paiva) o reconhece e fica tenso. O golpista, direto, faz seu pedido: “Só quero saber da minha ex-mulher, Ellen Soares Silveira, foi funcionária de vocês. Me ajuda. Por obséquio”.
Samuel decide levá-lo para uma conversa mais reservada. Entrega a ficha de Ellen e tenta fechar o ponto, mas Vanderson insiste: “Será que tem alguém na Boaz que conhece a Ellen? Que pode ter mantido contato com ela?”. Samuel responde com cautela: “Me deixa seu telefone. Vou perguntar e te aviso. Mas entenda, Ellen pediu deposição há mais de dez anos”.
A presença de Vanderson acende o sinal de alerta em Abel (Tony Ramos), que flagra o varão deixando a empresa. “Quem era aquele varão, meu rebento? Funcionário?”, pergunta o empresário. “Vanderson. O ex-marido da Ellen”. “O quê?”, reage Abel, assustado. “E acho que é o pai da Sofia. O rostro de quem ela tava fugindo”, diz Samuel.
Abel fica ainda mais preocupado: “De onde apareceu esse fantasma, Samuel?”. “Ele queria informações sobre a Ellen”. “O que você contou?”. “Que ela pediu as contas há mais de dez anos e não deu mais notícias”. “Devia ter descrito que ela morreu. Acabava de vez com essa história”, repreende o empresário. “Será, pai? Fiquei com susto de ele fuçar e desvendar a Sofia”. “Esse sujeito não pode chegar nem perto da minha filha”, reage Abel.
Mesmo sendo dispensado, Vanderson não vai desistir de encontrar Ellen. Sua procura metódico vai deixar Samuel, Abel e Leo (Clara Moneke) em alerta — todos temendo que o criminoso descubra a verdade: ele é o pai biológico de Sofia.
Publicar comentário