Dona do celular que pegou fogo conta ao portal LeoDias qual é a marca e modelo dele
Um celular repentinamente pegou incêndio enquanto estava no bolso da de Stella Marques, 18 anos, e pegou a internet de surpresa. O portal LeoDias entrou em contato com a dona do aparelho em chamas e descobriu que se trata de um Motorola E32, comprado há exclusivamente dois meses.
O caso ocorreu nesse sábado (8/2) em uma loja no meio de Anápolis (GO). A jovem teve queimaduras de 1º e 2º proporção e precisou ser encaminhada ao hospital. Segundo ela, a recuperação segue muito.
Veja as fotos
Para a jovem, o ocorrido foi de totalidade desespero. “No primeiro momento eu não tinha percebido que era meu celular, pensei que tivesse sido alguma outra coisa perto de mim” contou.
Stella ainda tentou passar para longe, até perceber que o incêndio vinha do próprio celular, que estava guardado no bolso de trás da calça da jovem.
“Sofri queimaduras de 1º a 2º proporção principalmente no dorso e nas mãos. Eu tentei tirar o celular do bolso e o plástico da capinha derreteu na minha mão. Até meu cabelo pegou incêndio”, relatou.
A recuperação da jovem, no entanto, vai muito: “amanhã faço a raspagem do plástico e a medicação ajuda a evitar a dor”.
Posteriormente desvendar que seria o celular a culpa do incêndio, Stella ficou ainda mais incrédula: o celular era original de fábrica e havia sido comprado em dezembro de 2024.
“Era novinho, nunca mexi em zero. Ainda não tive tempo, mas mal melhorar vou detrás disso [para descobrir a causa do problema com o aparelho]”, afirmou.
Publicar comentário