Eliezer rebate críticas por ir ao show de Lady Gaga após se tornar evangélico
O influenciador respondeu os questionamentos dos seguidores, nas redes sociais, e afirmou que só Deus pode julgá-lo
Eliezer marcou presença no show de Lady Gaga, realizado no último sábado (3/5), no Rio de Janeiro, e recebeu críticas dos internautas, já que recentemente declarou ter se convertido em uma igreja evangélica. O influenciador não gostou dos julgamentos que leu e rebateu os seguidores em seu perfil do Instagram.
“Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é piedoso agora?”, questionou uma internauta. “O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você ver um show você deixa de crer de Deus?”, respondeu Eli.
Veja as fotos
A mesma mulher ainda rebateu: “Que eu saiba, lá não é lugar para cristão”. Eliezer portanto voltou a se proteger: “Concordo, lugar de cristão é na sua moradia com você̂ ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você̂”, adicionou o apresentador da LeoDias TV.
A discussão ganhou força nos comentários e outra seguidora opinou: “Porém é do mundo. Ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode permanecer”, declarou ela. “Mas você̂ não segue os ensinamentos, e está me cobrando seguir? Siga você o seu recomendação e primeiro siga os ensinamentos, e a partir disso você nunca mais voltará cá para indicar, julgar ou me cobrar um tanto que só Deus pode, ou você é Deus?”, questionou ele.
“Ela está certa, não adianta permanecer rebelde”, comentou outra seguidora. “Não estou rebelde. Quem está rebelde são vocês, que são crentes e acham que é Deus. Que podem e devem vir até o meu Instagram e cobrar e julgar um tanto que só Ele pode. Ou eu estou inexacto, o julgamento e a cobrança está nos princípios que vocês dizem seguir?”, falou o marido de Viih Tube.
No termo do ano pretérito, Eliezer revelou que teve uma experiência sobrenatural com Deus e afirmou que “aceitou Jesus”, nas redes sociais. O influenciador passou a frequentar uma igreja com a família, e no mês pretérito ficou quatro dias em um retiro místico para homens, chamado Legendários.
Publicar comentário