Em áudio vazado, Jô diz que, se for preso por dívida de pensão, filho ficará “constrangido”
Ex-atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira se mostrou despreocupado por “passar 30 ou 40 dias” na calabouço
O Portal LeoDias teve aproximação a um áudio vazado do atacante Jô, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, em que o desportista discute sobre a possibilidade de prisão por dívidas de pensão alimentícia. O atacante chega a referir que o próprio fruto ficaria “constrangido” com ele sendo recluso e que não possui condições financeiras para arcar com dívidas com pensões alimentícias de seus filhos.
“Aí tu vai, toda aquela situação, aí vai o (nome censurado), o fruto, vê o pai sendo recluso por isso ou aquilo. Pra mim, passar 30 dias, 40 dias, 90 dias, constrangedor rés, mas, tipo assim, hoje eu não vou arcar com aquilo que não tenho quesito de arcar. Aí vai a quesito do fruto, vai passar pelo mesmo constrangimento igual, o fruto, tem um pai que foi recluso e isso e aquilo”, disse o ex-atacante da Seleção Brasileira no áudio vazado.
Veja as fotos
Mais cedo, a reportagem do Portal LeoDias revelou que, além de ter dois mandados de prisão em crédulo por dívidas alimentícias, uma na Bahia e outro em São Paulo, o atacante também foi obrigado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar mais uma dívida de pensão.
De negócio com um despacho, emitido em abril pela 1ª Vara de Família da Regional de Jacarepaguá, o valor da culpa está fixado em R$ 57.413,92. No entanto, sem remunerar os valores correspondentes às pensões há sete meses, a dívida já extrapola R$ 100 milénio, incluindo juros.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Publicar comentário