Em ensaio ousado, Marina Ruy Barbosa exala autoconfiança e celebra “era de ouro”
Primeira brasileira na capote da V Magazine, a ruiva brilha em experiência marcante e comemora maduração
Marina Ruy Barbosa se tornou a primeira brasileira a gravar a capote da V Magazine, uma das publicações de tendência mais influentes do mundo. Com um experiência ousado e marcante, a atriz celebra a sua “era de ouro” e revela estar mais positivo do que nunca, em seguida crescer não unicamente sob os olhares, mas também sob os julgamentos do público.
No experiência fotográfico que marca sua estreia, Marina encarna uma verdadeira diva. Usando unicamente lingerie e adornos uma vez que body chains, mas sem perder a elegância, a atriz reflete a união entre sensualidade e sofisticação. Essa dualidade, no entanto, não se limita às imagens e também é transmitida na entrevista que acompanha o experiência.
Veja as fotos
Marina deixou simples o seu maduração diante das câmeras e revelou uma vez que aprendeu a se posicionar publicamente em seguida crescer sob os holofotes da televisão: “Com o passar dos anos, fui me tornando mais segura no meu trabalho e tudo começou a mudar”, disse a estrela, que encerrou seu contrato com a Orbe em 2024.
“Quando jovem, mudei e amadureci diante de milhões de pessoas e, por muito tempo, a opinião delas sobre mim teve um peso significativo. Eu me preocupava em ressaltar minhas qualidades de atuação, minha moral de trabalho, minha profundidade, minha versatilidade”, a atriz ponderou sobre os desafios que enfrentou.
“Foi definitivamente um processo. Tornar-me mulher e deslindar quem eu era sob os olhares públicos foi, às vezes, provocador, mas também me forçou a trabalhar em mim mesma e a edificar minha crédito. Sou grata tanto pelo lado bom quanto pelo ruim, pois eles moldaram a pessoa que sou hoje”, afirma a ruiva.
Hoje, Marina compartilha que está mais focada em escolher projetos que a desafiem e a façam crescer ainda mais. Ou por outra, ela mantém algumas “regras de ouro” para o sucesso em sua curso e vida pessoal: “Liderar com gentileza e empatia são regras de ouro para mim. Fazem secção dos meus valores fundamentais”.
Por término, a ruiva dá um spoiler sobre seus planos para o porvir e revela que pretende se lançar no cinema, além de explorar o mundo por trás das câmeras: “Ter uma voz dissemelhante dentro de um projeto, uma vez que um papel de direção, seria um repto empolgante. Acredito que me sentiria honrada pela experiência e desenvolveria ainda mais meu paixão e saudação pela arte”.
Publicar comentário