Em novo procedimento, Vivi Wanderley troca próteses e aperfeiçoa os seios
A cantora fez os procedimentos pelas mãos do renomado Dr. José Cury, uma das maiores referências da superfície no Brasil
Vivi Wanderley, influenciadora e cantora, resolveu investir em um novo procedimento estético. O portal LeoDias, com exclusividade, compartilha mais um antes e depois, desta vez com a cantora e criadora de teor, que apostou na recente cirurgia plástica pelas mãos do renomado Dr. José Cury.
Vivi, ultrapassando 14 milhões de seguidores, mexeu nos seios por um motivo importante: não foi somente uma questão de venustidade, mas também de saúde. Saiba os detalhes a seguir!
A paciente apresentava proporção de contratura capsular, divulgado porquê IV, com a envoltório da peito direita totalmente encapsulada. Deste modo, sentia muita dor e tinha a questão da assimetria mamária, uma aréola deslocada para cima e outra para insignificante.
Aliás, um dos seios estava mais volumoso que o outro. Até o final do ano pretérito, a blogueira passou por inúmeras técnicas, porquê: mastopexia com prótese, preenchimento no queixo, lipoaspiração nos braços e flancos, lipoaspiração de papada, lente de contato dental, preenchimento labial, rinoplastia, rinomodelação, bichectomia e botox preventivo.
Veja as fotos
A recente mediação realizada na Grande São Paulo, em uma clínica privado, consistiu na troca das próteses mamárias, elevando ambos peitos e reposicionando-as no projecto sub muscular.
Dando perenidade ao método, foi efetuada a diferença do posicionamento das aréolas, com remoção de excesso de pele na secção subalterno das mamas para emendar a assimetria e melhorar o perímetro.
Conhecida por sua curso porquê cantora e influenciadora, a ruiva, que tem uma legião de fãs e seguidores, confessou em outro momento que não faz questão de esconder os procedimentos e que nunca mais teve um pneuzinho.
Com as modificações, uma cicatriz no meio de sua bojo acabou acontecendo e a jovem optou por fazer uma tatuagem.
No mês pretérito, a fenômeno no TikTok, se derreteu ao transfixar o jogo sobre o novo romance. Em um namoro sério com o funkeiro polêmico MC Leozin, ela revelou porquê é namorar à intervalo com o “partidão”, já que o músico mora em Belo Horizonte e a web notoriedade, em São Paulo. A federação que selou a união custou zero mais, zero menos do que R$ 15 milénio.
Publicar comentário