google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Em reabilitação, Maidê Mahl desabafa e explica por que ainda não mostra o rosto

Em reabilitação, Maidê Mahl desabafa e explica por que ainda não mostra o rosto


A atriz ficou desaparecida por um período e foi encontrada inconsciente e com ferimentos graves em um hotel de São Paulo

Maidê Mahl, de 32 anos, segue em processo de reparação e falou sobre sua recuperação nesta quinta-feira (8/5). A atriz, que ficou desaparecida por um período e foi encontrada inconsciente e com ferimentos graves em um hotel de São Paulo, explicou por que ainda não tem mostrado o rosto publicamente.

“Queridos amigos, nesse momento sigo no processo de reparação física. Peço a compreensão de todos. Não estou recebendo visitas no momento. Aos poucos, compartilho o processo. A Mariah Eveline [psicoterapeuta] está comigo sempre. E mal provável ela responderá todos vocês”, começou a artista.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Maidê MahlReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Folder compartilhado nas redes sociais posteriormente desaparecimento da atriz, em novembro de 2024Reprodução: Instagram

Reprodução: HBO Max

Maidê em “Vale dos Esquecidos”, série de suspense da HBO MaxReprodução: HBO Max

Reprodução: Instagram/Maidê Mahl

Reprodução: Instagram/Maidê Mahl

Reprodução: Instagram/Maidê Mahl

Maidê MahlReprodução: Instagram/Maidê Mahl


“A perguntam é: por que você não aparece por completo? Gente, eu ainda não me sinto à vontade. Estou trabalhando questões emocionais. Mas em breve voltarei por completo. Agradeço desde já o espeque, colaboração, paixão e carinho de todos. A Mariah lê todas as mensagens de vocês pra mim. E senhor ler e receber cada uma delas. Gratidão a todos. Beijos”, continuou Maidê.

Nos comentários, seguidores da atriz prestaram espeque. “Vai no seu tempo! Se respeite e saiba que estamos enviando as melhores energias pra você e vibrando com cada conquista. Muita força nesse caminho”, escreveu uma. “Estou torcendo pela sua recuperação”, disse outra.



Source link

Publicar comentário