Em SP, influenciador é morto após cobrar uma dívida de R$300 reais
Rafael Rodrigues Novais tinha 66 milénio seguidores nas redes. Suspeito do delito foi morto pela polícia
O influenciador Rafael Rodrigues Novais foi executado a tiros em frente à sua mansão no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6/2). Ele era policial militar, ex-bombeiro e tinha 66 milénio seguidores nas redes sociais.
Rafael foi assassinado por um varão ao qual ele havia cobrado uma dívida. A investigação revelou que o suspeito de chamava André Mamparra e era vizinho de Novais. A dívida era referente a R$ 300 reais, relacionados a um retrovisor quebrado. O policial chegou a ser levado de helicóptero para um hospital, mas não resistiu.
Veja as fotos
O ex-bombeiro compartilhava vídeos sobre sua rotina, relatos de crimes e também falava sobre seu cachorro, chamado Aquiles. Em uma postagem, ele disse: “Ser bombeiro é muito mais que vestir uma farda, é ter olhar galeno, enxergar as coisas que os leigos não enxergam”.
O responsável pela morte de Rafael foi morto hoje mesmo, durante um confronto com a Polícia Militar. Policiais dizem que ele reagiu ao ser abordado, disparando sua arma.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário