Empresário de Natanzinho Lima, Wesley Safadão vibra com 1º DVD do astro do piseiro
Apostando no jovem de unicamente 23 anos, o cearense que assumiu a gestão da curso do cantor conversou com o portal LeoDias, celebrando mais uma conquista
Natanzinho Lima, revelação do piseiro e brega, gravou seu primeiro DVD no Mineirão no último sábado (10/5), lotando o estádio em Belo Horizonte. O portal LeoDias marcou presença na superprodução e cobriu o evento, incluindo os bastidores. Wesley Safadão, empresário do cantor, conversou com a repórter Jussara Ávila e fez um balanço sobre a emoção de ver o resultado positivo na aposta que fez no jovem de 23 anos, que é sucesso por onde passa. Com sorriso de ponta a ponta pela realização, o veterano, que também é uma referência na música, apontou quais conselhos dá para o tradutor e uma vez que é a relação por trás dos palcos.
“O Natan se tornou realmente um irmão para mim, e a gente governanta o irmão da gente. A gente quer o melhor para o nosso irmão, portanto a nossa dedicação foi ao sumo para que hoje tudo saísse perfeito. Toda a nossa equipe, que realiza os meus eventos, Pequena VIP, meus festivais e tudo mais, foi totalmente direcionada, com todas as forças, para que tudo desse notório. Foi a melhor equipe de vídeo, os melhores profissionais, direção artística, os melhores músicos, os melhores equipamentos”, disparou Safadão.
Veja as fotos
“O pessoal da minha equipe técnica de som está trabalhando junto com a equipe dele no DVD. Tudo isso é para prometer que tudo aconteça da melhor forma provável. Esse DVD é muito importante na curso do Natan. Eu costumo expor que o DVD do Natan hoje, cá em BH, é uma vez que o meu DVD de 2015, em Brasília. É um momento que representa, de vestimenta, uma viradela de chave nacionalmente, e o Natanzinho é muito grato. A preocupação dele era: ‘Será que eu gravo em Sergipe? Quero gravar em Alagoas, na minha cidade’”, contou o fenômeno.
“E eu disse: ‘Natan, o escolhido não tem escolha, e você foi escolhido. Deus te abençoou, e você precisa fazer show no Brasil inteiro’. A escolha de BH foi por ser um lugar médio, que vai reverberar ainda mais na curso dele”, completou o cantor. Com um coração gigante, Wesley expressou uma vez que é a sensação de ajudar o próximo e ver que serve de inspiração, colhendo bons frutos por apostar na pessoa certa: “Acho que, naturalmente, a vida nos ensina. E o que eu digo para o Natanzinho e para a Fernandinha é: ‘Olha, eu caí nesse buraco. Não vai por cá, vai por ali’. Portanto, é uma vez que se fosse um juízo, uma vez que os que meu pai e minha mãe me davam, e que a gente tenta repassar”, disse Wesley.
“Eu também aprendo muito com eles, porque vivem muitas coisas que eu não vivi. Por exemplo, na segmento do dedo e tecnológica, eles me dão lição. Eu estou naquele meio-termo: não sou tão velho, mas também não sou dos mais novos. É uma troca de experiências que é muito lítico, e todo mundo ganha com isso. Todo mundo cresce com tudo o que temos vivido nos últimos anos uma vez que empresa. Muito mais do que isso, alguma coisa que coloquei na minha cabeça e que me enche de orgulho é sentir que estou contribuindo, mesmo que um pouco, para que o Natanzinho esteja virando uma chave”, pontuou o marido de Thyane Dantas.
“Ele está melhorando de vida, ajudando o pai, a família toda. Isso é uma das coisas que mais me deixa feliz, porque, graças a Deus, Ele já me deu muito mais do que sonhei na minha vida. Eu paladar de trabalhar, e se puder contribuir, é bom e prazeroso. Ele merece demais! Tem humildade, simplicidade e um coração verdadeiro. É lítico, é bom e entusiasmado estar perto dele”, finalizou Safadão.
Publicar comentário