google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Enrico, filho de Chitãozinho, participa do programa “Encontro”, ao lado do pai

Enrico, filho de Chitãozinho, participa do programa “Encontro”, ao lado do pai


O músico lança a melodia “Morada de Vó”, fita em parceria com seu pai e o tio Xororó, na atração comandada por Patricia Poeta

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a partir das 9h30m, Enrico, fruto de Chitãozinho, marca presença ao lado do pai no programa “Encontro com Patrícia Poeta”. Durante a atração, eles lançam juntos a melodia “Morada de Vó”, uma fita inédita de Enrico em parceria com seu pai e tio: a dupla Chitãozinho & Xororó.

A música celebra os laços familiares e faz uma homenagem a Elza Pereira, avó materna do cantor. O clipe da melodia estreou na última sexta-feira (9) nas plataformas digitais.

A gravação aconteceu ao longo de dois dias intensos na região de Campinas (SP), com participação mais do que peculiar do seu pai Chitãozinho e do tio Xororó. O primeiro dia de filmagens ocorreu no tradicional Studio Santo Som, em Sousas, onde Enrico e os ícones da música sertaneja registraram juntos a versão de uma melodia que já nasce clássica. O estúdio foi palco de encontros de gerações e de vozes que se entrelaçam para dar vida a uma narrativa carregada de sentimento.

Já no segundo dia, as câmeras ganharam novos ares em uma moradia típica de vó, também em Campinas. Cada cômodo da locação foi decorado sob o propósito de recriar o envolvente da moradia da avó materna de Enrico, dona Elza Pereira, onde o artista viveu boa segmento de sua puerícia. Entre brinquedos antigos e canecas de lata, Enrico teve até a sensação de respirar aquele inolvidável fragrância de guloseima no queimada. E reviveu cenas reais, transformando o clipe em um verdadeiro álbum de memórias em movimento.

“Cresci ouvindo o meu pai e meu tio, são uma referência para mim. Dividir cena e unir a minha voz às vozes deles, numa música que representa tanto para mim, é um tanto que vai marcar a minha vida”, declara Enrico.

A melodia toca fundo em uma ferida coletiva: o pavor de perder o lugar onde tantas lembranças foram criadas. “Morada de Vó” é um pedido emocionado para que a moradia não seja vendida ou destruída — porque ali moram pedaços de uma vida inteira.



Source link

Publicar comentário