Entre risos, lágrimas e gás de pimenta: fãs de Lady Gaga relatam como foi o show
Alguns fãs revelaram à reportagem histórias inusitadas, dramas amorosos e a devoção à cantora pop na Praia de Copacabana
O termômetro de um show é definido pelo seu público; e zero melhor que um “povo fala” para saber uma vez que foi o show de Lady Gaga em Copacabana! O repórter do portal LeoDias, Pahby, foi às areias de Copacabana neste sábado (3/5) durante o aguardado show de Lady Gaga para ouvir quem realmente faz o espetáculo acontecer: os fãs. Em meio a bandeiras LGBTQIAPN+, vendas de camisas a 60 reais e dramas de última hora, os fãs mostraram que, quando se trata de Lady Gaga, vale tudo; até enfrentar gás de pimenta e término amoroso.
Logo na ingressão pela Avenida Princesa Isabel, a movimentação era intensa. Um fã, com bandeira em mãos, não se incomodou com o preço salso do item personalizado: “60 reais. Mas a gente trabalha pra isso. O pobre carioca tem que entrar em dívida”. E completou, com bom humor: “Eu que semana que vem não esteja lá no meu bom trabalho!”
Veja as fotos
Mais avante, um par celebrou sete meses de casório do melhor jeito provável: em meio à povaréu de little monsters. “Nossa lua de mel é no show da Gaga”, disseram. Apesar de estarem longe do palco, estavam certos de que a experiência valeria a pena: “A gente mandou mensagem no direct e ela veio”, brincou a entrevistada.
Nem tudo foi glamour. Duas amigas relataram confusão e até gás de pimenta nas imediações do Copacabana Palace. “A gente veio de lá pra cá no maior sufoco. Levamos gás de pimenta na rosto. Foi horroroso!”, contou uma. “Eu quase desfaleci!”, completou a outra.
Outro grupo também reclamou da organização. “Universal tá achando que cá é bagunça. Não é porque é Rio de Janeiro que é bagunça não, meu irmão!”, exclamou uma jovem, tentando manter sua posição na fileira.
Durante as entrevistas, Pahby brincou com a boa localização dos policiais: “Me leva aí pra cima, eu quero subir! Por que a gente não estudou pra ser policial?”.
O momento mais dramático da noite veio de uma fã que perdeu o ingresso VIP em seguida levar um fora do namorado dois dias antes do show. “Ele falou: ‘Meu paixão, não tô mais gostando desse relacionamento’. Eu falei: ‘Faltando dois dias pra Gaga?’ e ele ‘É, fazer o quê’”, desabafou ela.
O show foi histórico; em seguida o término, segundo dados da Prefeitura do Rio, Polícia Militar e produção, a estimativa é de que 2,1 milhões de pessoas participaram da apresentação em Copacabana, superando todas as expectativas e sendo um dos maiores eventos realizados na orla carioca.
Publicar comentário