Ex-empresário de Natanzinho Lima processa o cantor por quebra de contrato
Divulgado uma vez que “Xicrinha Produções”, empresário afirma ter sido deixado de lado em seguida alavancar a curso do artista e pede indenização por danos morais e bloqueio das contas do artista
O empresário Edvaldo, publicado no meio artístico uma vez que “Xicrinha Produções”, virou notícia na última semana ao sentenciar processar o cantor de piseiro Natanzinho Lima. De congraçamento com Xicrinha, ele foi o responsável por alavancar o artista ainda no início da curso, quando os dois fecharam um contrato que confirmava a parceria de trabalho de ambos, mas que foi descumprido pelo cantor.
O congraçamento, assinado em março de 2024, definia que Xicrinha teria a exclusividade para a comercialização dos shows do artista até 2027, além de estabelecer as porcentagens que deveriam ser destinadas para Xicrinha e Natanzinho. O ex-empresário afirma que Natanzinho deixou de responder as mensagens enviadas, atender as ligações e repassar os valores devidos depois que participou de uma live ao lado de Wesley Safadão e Gusttavo Lima.
Veja as fotos
O motivo do “sumiço” teria sido a mudança de produtora. Depois a live e o encontro com os outros artistas, Natanzinho optou por fechar um novo contrato, dessa vez com a “WS Shows”, empresa de Wesley Safadão, em setembro do mesmo ano em que firmou contrato com Xicrinha. Agora, o ex-empresário pede uma indenização por danos morais e o bloqueio das contas do artista.
Xicrinha destaca que tenta contato com o cantor há 8 meses: “São 8 meses sem respostas, aguardando que ele se manifestasse. Na veras, hoje tudo o que eu sei dele é pelas redes sociais […] Tudo aconteceu pós live, para mim fica um sentimento de tristeza, de ingratidão porque foi todo um trabalho feito com muito carinho”, disse o empresário em entrevista ao SBT.
A resguardo de Xicrinha ressalta que a relação entre os envolvidos era próxima, “quase uma vez que alguém da família”, e destaca que Natanzinho já tratou Xicrinha publicamente uma vez que seu empresário antes da quebra de contrato sobrevir, o que confirma o congraçamento de trabalho em curso.
A equipe do Portal LeoDias buscou contato com a assessoria de Natanzinho Lima, que até o momento de publicação desta material não se manifestou. O conduto segue descerrado para possíveis esclarecimentos.
Publicar comentário