Fãs transformam estrutura improvisada em “camarote VIP” no show de Lady Gaga
Com bom humor, esforço coletivo e até escalada, admiradores da diva pop encontraram soluções criativas para curtir o megashow no Rio
Enquanto Lady Gaga agitava milhões de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (3/5), segmento do público encontrou uma maneira inusitada de driblar a turba e prometer um bom lugar: um “torrinha improvisado”. A estrutura montada em espaço elevada próxima à ingresso da Avenida Princesa Isabel virou palco para uma cena que misturou improviso, humor e muito paixão de fã.
“Ela tá lá no termo do mundo!”, brincou uma das fãs ao repórter do portal LeoDias, Phaby, que conversou com o grupo. Mesmo sem a melhor visão do palco, todos ali celebraram o espaço com exalo. “Cá é torrinha VIP, paixão! Dá até pra estirar, esticar as costas”, disse uma mulher, que compartilhou a estrutura com outros fãs animados.
Veja as fotos
Pahby, por sua vez, destacou o espírito de reinvenção típico do brasílico. “A gente se reinventa, paixão”, disse ele, seguido de uma resposta de uma das entrevistadas mais animadas: “Fã que é fã assiste de qualquer lugar”. Ao perguntar sobre o álbum predilecto de Gaga, ela admitiu com sinceridade: “Ah, não sei, sendo muito sincera”. Mais do que o repertório, o momento coletivo parecia ser o grande motivo da sarau.
E teve até pai coruja participando da folia. Um senhor de 54 anos, vindo do Espírito Santo, contou que levou a filha de 20 anos principalmente para o show. “Eu trouxe a minha filha, tenho 54 anos, sou do Espírito Santo, a minha filha de 20 anos”, revelou, aos risos, enquanto a filha agradeceu emocionada e revelou: “Ele veio na Madonna também sem mim, tá?! Mas eu fiz ele me trazer esse ano, tinha que me trazer né, pai? Obrigada!”, disse ela. O esforço valeu ainda mais, já que o dia anterior tinha sido o natalício do pai.
Em meio à emoção, o grupo entoou um natural “Parabéns pra você!”, celebrando não só o natalício do patriarca, mas também a união de gerações em torno de um espetáculo único.
Publicar comentário