Filha de Leonardo conta origem de seu nome e brinca: “Quase foi Gretchen”
Monyque Isabella, segunda filha do cantor, participou do programa “Sababou com Virginia” ao lado dos irmãos
Monyque Isabella, filha de Leonardo, participou do programa “Sabadou com Virginia”, no SBT, no último sábado (8/2), ao lado dos irmãos. A pedido da cunhada e apresentadora, a agrônoma divertiu o público ao racontar a origem de seu nome, que foi registrado pelo cantor sertanejo, e revelar que quase se chamou “Gretchen”
Monyque revelou que seu nome foi oferecido em homenagem à Monique Evans: “Minha mãe engravidou e combinou com meu pai que se fosse rapariga ela escolheria o nome. Ela quis Isabela, fez enxoval e em todo momento era esse o nome. Nasci e meu pai foi me registrar sozinho, chegou lá ele colocou Monyque Isabella. Ele fala que escolheu esse nome por culpa da Monique Evans”, explicou a segunda filha do sertanejo.
Veja as fotos
Segundo a mana de Zé Felipe, a história ainda poderia ser pior: “Calma, que piora. Ele falou para mim: ‘Você deu sorte, porque eu ia colocar Gretchen’. E minha mãe conta que ele ficou uns 3 dias sem desabrochar lá em moradia depois disso. Quando ele apareceu, ela só tacou um sapato no meio da testa dele”, contou ela.
Os cinco filhos do cantor Leonardo foram os primeiros convidados do programa “Sabadou com Virginia” de 2025. Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme se reuniram para gravar a atração do SBT.
Publicar comentário