Filha de Regina Duarte é pega com mala repleta de vibradores: ‘Pintos de todos os tipos’
Ex-atriz da Orbe passou perrengue dentro de aeroporto, acompanhada de comediante, com acessórios íntimos e pra lá de inusitados. A revelação foi feita pela própria em podcast
Ninguém esperava por essa! Gabriela Duarte, atriz e apresentadora, abriu o baú de memórias e compartilhou uma história hilária ao lado de Ingrid Guimarães em Londres. A dupla visitou uma loja erótica, mas o ponto cumeeira (ou plebeu?) da viagem foi um momento de puro constrangimento no aeroporto. A filha de Regina Duarte foi pega no flagra com vibradores íntimos em sua mala por uma profissional de uma companhia aérea. Segundo a estrela, havia pintos de todos os tipos na bagagem.
A enunciação no “Pod Amiga”, sob o comando de Gabriela e Renata Castro Barbosa, está dando o que falar depois que ela revelou ter visitado um estabelecimento talhado ao público adulto na quadra em que Ingrid Guimarães estava protagonizando “De Pernas Pro Ar”. O filme de comédia foi um sucesso de bilheteira e arrastou legiões de brasileiros aos cinemas: “Foi a primeira vez que entrei, mas não era um sex shop normal. Era um put* sex shop! Maravilhoso! Um melhor que o outro, uma novidade mais maravilhosa que a outra”.
Veja as fotos
“A gente quase perdeu o voo. A mulher do balcão falou: ‘Tira alguma coisa (da mala)’. Quando a gente abriu, paixão, não é que tinha pinto? Tinham todos os tipos, cores e tamanhos”, contou. A sucessora de Regina atuou no elenco do remake de “Irmãos Coragem”, ganhou visibilidade uma vez que Maria Eduarda em “Por Paixão”, deu vida à Chiquinha Gonzaga no seriado com o mesmo título e participou de outras tramas, uma vez que “América”, “Sete Pecados” e “Passione”. Sua última romance na tela da Orbe foi “Orgulho e Paixão” em 2018.
Agora, a beldade vai eclodir na série documental “Tributo”, no incidente de Manoel Carlos, sobre a trajetória de vida e curso dos grandes nomes que fizeram história na televisão. Em entrevista para as gêmeas e também atrizes Michelle Batista e Giselle Batista, a veterana se manifestou sobre a polêmica com a mãe e o viés político: “Ela tomou um posicionamento. Eu saudação, ela tem todo o recta, mas há uma diferença no modo uma vez que nos posicionamos. Ela se manifesta de uma maneira que eu não sigo, não é o meu estilo”.
“São coisas que geram ruídos complicados. É angustiante! Ninguém é obrigado a zero. Eu me sinto no meu recta. Quando quis falar, sempre tomei muito desvelo e prestei muita atenção, porque entendo a responsabilidade de falar para tantas pessoas. Teve uma quadra em que me chamaram de isentona. É um recta que eu tenho. Sou uma atriz, não uma profissional para falar sobre pandemia, guerra… Não ocupo e não quero ocupar esse lugar. Deixo esse espaço para quem é de recta”, finalizou a filha da namoradinha do Brasil.
Publicar comentário