Fisiculturista Gui Bull morre aos 30 anos e namorada revela a causa
Família decidiu por termo as especulações da pretexto da morte e afirmou que irá processar quem realizar comentários maldosos
O fisiculturista Guilherme Henrique, sabido uma vez que Gui Bull, faleceu nesta segunda-feira (5/5), aos 30 anos de idade. A informação foi confirmada pela Federação de Fisiculturismo do Paraná. O desportista atuava na extensão de saúde, emagrecimento e hipertrofia muscular, sendo referência para outros atletas profissionais.
Em uma publicação em seu perfil do Instagram, a namorada de Guilherme, Jéssica Bellenelo, revelou a pretexto da morte pondo termo às especulações: “A pretexto da morte foi asfixia por broncoaspiração e não tem relação alguma com as especulações absurdas que já circularam por aí. Se você não tem alguma coisa bom a manifestar, uma termo de carinho, de conforto ou de saudação, simplesmente fique em silêncio”, falou.
Veja as fotos
Jéssica ainda declarou que comentários negativos sobre o rapaz, não seriam tolerados: “Gui é o paixão da minha vida, foi uma pessoa incrível, enxurrada de luz, e merece ser lembrado assim. A dor da partida dele é imensa e será tratada com a pundonor que ele merece. Qualquer observação ofensivo, mentiroso ou desrespeitoso será tratado com medidas legais cabíveis. Respeitem o luto, respeitem a memória, respeitem a dor da perda”
Gui Bull também era rabino e doutor em Bioquímica, pela Universidade Federalista de Maringá, além de ter se formado em Biologia pela Universidade Estadual do Paraná, e estava cursando Nutrição no Meio Universitário de Maringá. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (6/5), no Cemitério Municipal de Paranavaí, cidade de origem da família.
Publicar comentário