Flávio Dino ironiza ofensa recebida no STF e diverte colegas: “Rocambole do inferno”
O ministro leu o glosa que o ofendia em meio a uma votação que acontecia na morada
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federalista (STF), surpreendeu internautas ao ler um glosa ofensivo que recebeu durante a sessão realizada nesta quinta-feira (22/5). Uma pessoa não identificada enviou um recado para a ouvidoria da Incisão, chamando-o de “rocambole do inferno”.
Dino falou sobre o tema enquanto acontecia a votação do julgamento de duas ações que questionam a geração de cargos operacionais nos tribunais de contas dos Estados de São Paulo e Goiás.
Veja as fotos
Ao mencionar o glosa, o ministro leu o glosa para elucidar os “tempos de ódio”. “Eu recebi hoje, vindo da ouvidoria do Supremo, uma postagem muito gentil de um cidadão. ‘O ladrão, esse bandido, estava nas ruas pedindo a anistia para ladrão de banco, assassinos’. Ai cita, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Dilma Rousseff e outros. Eu tinha 11 anos e posso prometer que estava jogando globo, brincando de carrinho. Ele disse que eu sou moleque (…) Ele me labareda de Rocambole do inferno”.
O ministro arrancou risadas dos presentes e ainda disse que achou a mensagem achou criativa e “até poética”.“Vou perguntar para minha esposa o que ela acha, e ela vai expor: ‘Você é meu rocambole, não do inferno’’, disparou a mando.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário