Fontes apontam o que foi a gota d’água para fim do casamento de Kanye West e Bianca
Arquiteta estaria insatisfeita com declarações do rapper e sua recente conduta online
Rumores sobre o término do consórcio de Kanye West e Bianca Censori ganharam força depois novas informações sobre a insatisfação da arquiteta com a postura do rapper. Segundo fontes ouvidas pelo Page Six, Bianca estaria “exaurida” pelos discursos de ódio do marido e por sua decisão de vender produtos com a suástica em sua plataforma. Ela teria considerado essa atitude insustentável.
De entendimento com a publicação, Bianca já havia ignorado declarações anteriores de Kanye sobre temas polêmicos, mas as postagens recentes do rapper no X (vetusto Twitter) a deixaram “muito chateada”. Em suas publicações, Kanye declarou-se “nazista” e afirmou “amar Hitler”.
Veja as fotos
“Admitir Hitler é um movimento satânico”, disse a manadeira ao portal, ressaltando que a situação se tornou extrema e que Bianca não sabe porquê fazer Kanye “voltar à verdade”.
A manadeira também afirmou que a arquiteta está pronta para seguir em frente e que se sente aliviada com a separação. “Ela teve uma experiência incrível, contribuiu para o trabalho dele, viajaram juntos pelo mundo e estiveram envolvidos em projetos interessantes, mas esse ciclo chegou ao término”, relatou.
Apesar da crise no relacionamento, Bianca não teria se incomodado com as críticas sobre seu look transparente no Grammy 2025. “Nudez é excitante, é imagem erótica. Não é tão bizarro quanto pensamos que é”, teria dito a manadeira ao portal.
Outro informante revelou que Kanye acredita que a arquiteta ainda voltará para ele. “Ele está dizendo que ela está unicamente ‘brava’, mas ela já afirmou que está completamente farta”, afirmou.
Já um representante do rapper declarou ao The Hollywood Reporter que Kanye e Bianca estão em Los Angeles e se preparam para aproveitar juntos o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro.
Publicar comentário