google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Gaby Amarantos critica falas de Manu Bahtidão no Prêmio Multishow, mas ameniza treta

Gaby Amarantos critica falas de Manu Bahtidão no Prêmio Multishow, mas ameniza treta


Fala de Manu Bahtidão ao lucrar o Prêmio Multishow na categoria Música Brega do Ano em 2024 gerou críticas

Manu Bahtidão ganhou o Prêmio Multishow na categoria Música Brega do Ano em 2024 e fez uma certeza que gerou polêmica. Segundo a vencedora, a valimento da música do Pará veio “do nada“. Em entrevista ao Extra, Gaby Amarantos criticou essa fala, mas também amenizou a treta entre elas.

“Não foi do zero. Não paladar desse papo de precursora, mas há quantos anos estamos cá tentando explicar para o país o que é uma aparelhagem? Há quanto tempo Fafá de Belém furou a bolha? Temos Dona Onete, aos 83 anos, sendo uma das brasileiras a mais fechar shows no exterior. E Joelma, que é uma das grandes representantes da música do Pará?”, iniciou ela.

Veja as fotos

Reprodução

Manu Bahtidão e Gaby AmarantosReprodução

Reprodução Instagram

Gaby Amarantos postou fotos exaltando a própria liberdadeReprodução Instagram

Reprodução

Manu BahtidãoReprodução

Reprodução Instagram/montagem

Gaby Amarantos e Manu BahtidãoReprodução Instagram/montagem


Para Amarantos, declarações uma vez que essa a deixa de olhos abertos. Ela acredita que é uma luta regular e representatividade. “Tem ainda um delírio da branquitude de descobrir que é Pedro Álvares Cabral em tudo…”, completou ela.

Apesar do seu ponto de vista, a artista não quer tanger indelicada com sua colega de ritmo. Ela ainda comentou sobre a treta entre elas:

“Dei risada quando li a notícia. A mídia adora treta, principalmente entre mulheres. O melhor para pontuar, independentemente de qualquer rusga, é que estou cá para torcer pelo ritmo da minha terreno. Cada uma tem sua valimento. Fico feliz em ver a batida do Pará no topo, mesmo que mesclada ao sertanejo. Há quanto tempo frequento premiações e não tinha ninguém do meu estado para eu apoucar a mão? Queremos mais!”



Source link

Publicar comentário