Gaby Amarantos critica falas de Manu Bahtidão no Prêmio Multishow, mas ameniza treta
Fala de Manu Bahtidão ao lucrar o Prêmio Multishow na categoria Música Brega do Ano em 2024 gerou críticas
Manu Bahtidão ganhou o Prêmio Multishow na categoria Música Brega do Ano em 2024 e fez uma certeza que gerou polêmica. Segundo a vencedora, a valimento da música do Pará veio “do nada“. Em entrevista ao Extra, Gaby Amarantos criticou essa fala, mas também amenizou a treta entre elas.
“Não foi do zero. Não paladar desse papo de precursora, mas há quantos anos estamos cá tentando explicar para o país o que é uma aparelhagem? Há quanto tempo Fafá de Belém furou a bolha? Temos Dona Onete, aos 83 anos, sendo uma das brasileiras a mais fechar shows no exterior. E Joelma, que é uma das grandes representantes da música do Pará?”, iniciou ela.
Veja as fotos
Para Amarantos, declarações uma vez que essa a deixa de olhos abertos. Ela acredita que é uma luta regular e representatividade. “Tem ainda um delírio da branquitude de descobrir que é Pedro Álvares Cabral em tudo…”, completou ela.
Apesar do seu ponto de vista, a artista não quer tanger indelicada com sua colega de ritmo. Ela ainda comentou sobre a treta entre elas:
“Dei risada quando li a notícia. A mídia adora treta, principalmente entre mulheres. O melhor para pontuar, independentemente de qualquer rusga, é que estou cá para torcer pelo ritmo da minha terreno. Cada uma tem sua valimento. Fico feliz em ver a batida do Pará no topo, mesmo que mesclada ao sertanejo. Há quanto tempo frequento premiações e não tinha ninguém do meu estado para eu apoucar a mão? Queremos mais!”
Publicar comentário