Gaby Amarantos rebate críticas após emagrecimento e transformação significativa
Não se calou! Sem pensar duas vezes, cantora se defendeu e se posicionou depois de inúmeros comentários maldosos sobre mudança radical
Em um desabafo nas redes sociais, Gaby Amarantos abordou as críticas relacionadas à sua significativa perda de peso. A cantora, que emagreceu mais de 35 kg e agora pesa 60 kg, passando a vestir o manequim 36, comentou sobre o processo de emagrecimento. Sendo frequentemente atacada, a tradutor não se calou e se posicionou contra as ofensas, afirmando que não vai deixar de compartilhar suas conquistas por culpa dos haters. Segundo a compositora, não quer permanecer presa no parecer dos outros.
“Eu não vou deixar de postar as minhas vitórias por culpa de ninguém, porque eu não acho justo comigo. E sim, mudei de opinião. É óbvio que mudei de opinião a partir do momento em que aquele corpo começou a me fazer mal, começou a me impedir de fazer várias coisas. Não quer manifestar que eu não gostava do corpo que eu tinha antes. Eu só estou muito mais ligeiro, muito mais. Eu não vou ser hipócrita! É evidente que eu estou muito melhor agora. E eu tenho recta de fazer o que eu quiser e, inclusive, mudar de opinião”, disparou Amarantos.
Veja as fotos
“Não quero cá parecer que agora, por conta desse surto de emagrecimento universal, as canetinhas e tudo que está rolando, emagreci. Foi porque senti que isso ia ser bom para minha saúde e, por conta disso, mexeu muito na minha autoestima. Enquanto tinha meu corpo anterior e enquanto ele me possibilitava fazer tudo o que queria, eu estava muito feliz com ele. Gente, eu me achava tão linda quanto. Não é porque agora estou melhor, porque agora estou mais formosa”, completou Gabriela.
“Eu me achava gata antes. Eu me acho linda, maravilhosa, gostosa e gata agora! Mas a diferença da mobilidade, do tesão pela vida, da disposição é surreal. Eu quero poder gritar isso para todas as pessoas e quero poder manifestar para as pessoas que o importante é a gente ter coragem de fazer as mudanças, aquelas que a gente acha que a gente tem que fazer e não permanecer recluso na opinião dos outros, porque fiquei muito tempo com pavor de mudar”, finalizou a sensação do tecnobrega.
Publicar comentário