google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Giovanna Antonelli exalta os laços que têm com os filhos: “Aprendo todos os dias”

Giovanna Antonelli exalta os laços que têm com os filhos: “Aprendo todos os dias”


Atriz comentou relação com os três filhos, falou sobre coparentalidade com Murilo Benício e destacou aprendizados com a juventude dos herdeiros

A atriz Giovanna Antonelli celebrou os aprendizados que vive com os três filhos: Pietro, de 19 anos, e as gêmeas Sofia e Antônia, de 14. Em entrevista à Quem, a artista afirmou que a convívio com eles é nascente regular de evolução pessoal, e falou o quanto tem aprendido com a maternidade nas diferentes fases da vida.

“Eu só aprendo com meus filhos, eu não ensino. Aprendo a ser um ser humano melhor, uma mãe melhor, uma mulher melhor. Principalmente com as minhas filhas mulheres”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução

Giovanna AntonelliReprodução

Reprodução/Globo

Pietro, rebento de Giovanna Antonelli e Murilo BenícioReprodução/Mundo

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


A atriz também compartilhou porquê a convívio com o primogênito a transforma. “Com meu rebento, varão, aprendo todos os dias porquê a vida deve ser, com nobreza, com amorosidade, com caráter que com certeza eu aprendi com minha família, passei para os meus filhos, e hoje eles me ensinam a mourejar com a juventude de uma forma muito mais suave, talvez que eu não tenha vivido e eles estão vivendo hoje”, explicou.

Questionada sobre diferenças na geração de filhos de sexos distintos, Giovanna descartou qualquer evidência. “Nunca pensei nessa diferença de sexo dentro de mansão. A gente vive num envolvente de simetria, de reverência, reciprocidade, com pessoas amorosas, muito criadas, com uma família unida”, disse.

A atriz também falou sobre a relação amigável com Murilo Benício, com quem divide a geração de Pietro. “O pai do meu rebento é meu colega. Em um envolvente saudável, com paixão, troca e diálogo, a gente constrói grandes seres humanos. É isso que a gente pensa, assim, não em varão e mulher, mas, enfim, todo mundo trocar junto e avultar à vida do outro. Isso é o mais importante”, concluiu.



Source link

Publicar comentário