Giovanna Lancellotti fala sobre a missão de honrar o legado da sogra na Beija-Flor
A atriz deixou evidente que está animada e enxurrada de expectativa para o seu quarto ano desfilando pela escola do Rio de Janeiro
Na noite do último sábado (1/2), aconteceu no Rio de Janeiro o tentativa técnico da Beija-Flor, e Giovanna Lancellotti foi uma das famosas que marcaram presença. Em conversa com a repórter Katherine Alves, do portal LeoDias, a atriz confessou que está enxurrada de expectativa para o desfile solene.
“As expectativas são sempre altas. É o meu quarto ano desfilando pela escola, o terceiro porquê destaque do abre-alas, e fico muito feliz de estar participando do maior espetáculo da Terreno. Ainda mais em uma posição que minha sogra, uma mulher que admiro muito, ocupou por mais de 30 anos. Portanto, é uma responsabilidade não só com a escola, mas também afetiva e emocional”, pontuou.
Veja as fotos
Logo depois, Giovanna Lancellotti declarou sua enorme felicidade por fazer segmento da família Beija-Flor. “Vamos talar, eu tenho certeza”, sentenciou. A artista também confirmou que passou por uma preparação intensa e fez aulas de samba.
“Faço com a Carlinha Catadupa, que é a encarregado das passistas da Beija-Flor. Ela é uma musa e me ajuda muito. Geralmente, eu sempre fico perto dela e ela vai me incentivando… Acho que o Carnaval, para mim, começa quando acaba o último”, declarou a atriz, que ficou empolgada ao sentir a virilidade do público no tentativa.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário