google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Globo corta discurso de Capitão Guimarães antes do desfile da Vila Isabel

Globo corta discurso de Capitão Guimarães antes do desfile da Vila Isabel


Mal o capitão assumiu o microfone, a emissora cortou a transmissão e partiu para outra entrevista

Na madrugada desta terça-feira (4/2), a Vila Isabel coloriu a Marquês de Sapucaí com seu azul e branco no desfile transmitido pela Mundo. Antes da apresentação, a escola de samba recebeu um oração de seu patrono, Capitão Guimarães. No entanto, logo que o ex-presidente da Liesa assumiu o microfone, a emissora cortou a transmissão e partiu para outra entrevista, o que gerou repercussão nas redes sociais.

Mal a Vila Isabel anunciou o início do desfile, chamou seu patrono, um dos homenageados da escola nascente ano, para discursar. Porém, mal ele teve tempo de dar um “boa noite”, a emissora se apressou para uma entrevista com uma repórter que estava na concentração. Ela começou a conversar com alguns foliões sobre a caracterização para o desfile.

Veja as fotos

Foto/Globo

Mundo corta oração de Capitão GuimarãesFoto/Mundo

Foto/Globo

Mundo corta oração de Capitão GuimarãesFoto/Mundo

Capitão Guimarães discursa no aniversário de 80 anos de Jorge Perlingeiro na Barra /  Foto: Reprodução

Capitão Guimarães discursa no natalício de 80 anos de Jorge Perlingeiro na Barra / Foto: Reprodução


A emissora até deu uma palinha de Sabrina Sato e Nicolas Prattes, que estavam próximos, aguardando o início do desfile. Enquanto isso, o oração do patrono ainda era ouvido ao fundo, mas sempre interrompido por comentários de jornalistas e outras entrevistas. Quando o oração finalmente terminou, a transmissão seguiu com mais uma rodada pelos desfiles.

O incidente, evidente, não passou despercebido e gerou bastante repercussão nas redes sociais. No X, o vetusto Twitter, internautas comentaram sobre o golpe íngreme, e muitos classificaram a situação porquê “lastimoso”. Vale lembrar que recentemente, o Capitão também fez um oração que gerou grande atenção.

Na festança em comemoração dos 80 anos de Perlingeiro, o ex-presidente da associação disse, repetiu e reforçou que o Carnaval do Rio “não é Rock in Rio, Lollapalooza e nem o Carnaval da Bahia”: “O desfile das escolas de samba é único, não adianta levar ideias estranhas ao samba que não vão vingar lá na Liga”.



Source link

Publicar comentário