google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Globo interrompe programação e Fernanda Torres comemora vitória ao vivo

Globo interrompe programação e Fernanda Torres comemora vitória ao vivo


A filha de Fernanda Montenegro venceu uma vez que “Melhor Atriz de Drama”, categoria que nenhuma brasileira havia lucro, até esta edição da premiação

Ao transpor a vencedora da categoria de Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro de 2025, a TV Mundo interrompeu a programação e entrou ao vivo com Fernanda Torres, no início da madrugada de segunda-feira (6/01),  para comemorar o prêmio inédito que a atriz está trazendo para o Brasil. 

Quando perguntada sobre a emoção do momento Fernanda responde: “Mesmo, sabia, porque por tudo, pela história com a mamãe, com Walter e até Leonice Paiva, pelo Marcelo Paiva, eu tô tão, assim, tão, esse filme é tão bonito, esse filme tá movendo tantas coisas. Marcelo, eu não falei teu nome, Marcelo, eu senhoril você rostro. O livro dele é que moveu esse filme, é tudo muito bonito assim”, disse ainda em êxtase.

Veja as fotos

Fernanda Torres - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres – Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres e Selton Mello - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres e Selton Mello – Foto: Reprodução/Instagram

Divulgação

Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva em “Ainda Estou Cá”Divulgação

Reprodução

Fernanda Torres em “Ainda Estou Cá”Reprodução

Divulgação: Sony Pictures

Foto que está no papeleta promocional do filmeDivulgação: Sony Pictures


Há 25 anos, sua mãe Fernanda Montenegro estava disputando a mesma categoria pelo filme “Médio do Brasil”, em 1999, mas acabou não levando a melhor. O filme, no entanto, levou o prêmio de Melhor Filme de Lingua Não-Inglesa.

Em seu oração emocionante, a artista disparou: “Eu não preparei zero, porque não sei se eu estava pronta. Esse foi um ano incrível para o desempenho de atrizes, tantas atrizes cá que eu admiro tanto. É simples que quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu companheiro. Que história, Walter! E é simples, quero destinar esse prêmio para minha mãe. Vocês não têm teoria, ela estava cá há 25 anos e isso é uma prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis, pelos quais a Eunice Paiva passou. Com tantos problemas hoje no mundo e tanto pânico, esse é um filme que nos ajudou a pensar em uma vez que sobreviver em tempos uma vez que esses. Para minha mãe, o Andrucha [Waddington], o Selton [Mello], meus filhos, para todos e o Golden Globes deixo o meu muito obrigado.



Source link

Publicar comentário