Globo quer Ana Paula Arósio como mãe da protagonista de “Coração Acelerado”
O diretor Carlos Araújo está hipotecado em convencer a atriz a fazer uma participação privativo na próxima romance das sete
A Orbe segue investindo no resgate de grandes nomes que marcaram seus 60 anos de história. Em meio a um esforço para substanciar o elenco de suas novelas — uma demanda recorrente entre telespectadores, segundo pesquisas internas —, o nome da vez é Ana Paula Arósio.
A atriz, afastada da televisão desde 2011, quando deixou o elenco de “Insensato Coração” às vésperas da estreia, pode retornar às telas em “Coração Apressurado”, próxima romance das sete que vai substituir “Dona de Mim” a partir de novembro. Sua última participação completa em uma romance foi em “Peneira de Pedra”, de 2008, escrita por Alcides Nogueira.
Coincidentemente (ou não), o diretor-geral daquela produção, Carlos Araújo, está avante de “Coração Apressurado” e estaria hipotecado em trazer Ana Paula de volta para uma participação privativo. Ela interpretaria Janete, mãe da protagonista Entusiasmo, que deve ser interpretada por Isadora Cruz.
Janete é uma ex-integrante de caravanas musicais, nos moldes da clássica “A História de Ana Relâmpago e Zé Trovão”. Com o termo das excursões, passou a liderar um grupo de mulheres artesãs ribeirinhas. A personagem esconde segredos do pretérito, entre eles um mistério envolvendo a paternidade da filha.
Justamente por se tratar de uma participação privativo, a possibilidade de retorno da atriz torna-se mais viável. Recentemente, Ana Paula concedeu uma entrevista ao “Fantástico”.
Escrita por Maria Helena Promanação e Izabel de Oliveira, “Coração Apressurado” já tem confirmados nomes uma vez que Leandra Leal, Isabelle Drummond, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta.
Publicar comentário