Gottino revela multa milionária que pagou do próprio bolso após deixar a CNN
Apresentador do Balanço Universal ficou oito meses no ducto antes de voltar para Record
Reinaldo Gottino decidiu voltar para a Record depois oito meses na CNN, o que rendeu uma multa milionária paga pelo próprio apresentador do “Balanço Universal”. Em exclusiva a Leo Dias e Janaína Nunes no Jornal dos Famosos desta sexta-feira (23/5), Gottino revelou que desembolsou do próprio bolso R$ 1 milhão para remunerar a multa pela quebra do contrato.
Aos apresentadores, Gottino revelou que estava insatisfeito com o padrão norte-americano adotado pela CNN e pela traço editorial da emissora em relação a assuntos políticos quando recebeu uma “cobrança” de uma antiga telespectadora da Record.
Veja as fotos
”Comecei a me sentir meio recluso e com saudade do que eu fazia. Fui pegar um metrô para almoçar com a minha mãe, é uma senhora pegou no meu braço e falou ‘você é um traidor. Você está fazendo falta nas minhas tardes’. E quando eu tô voltando toca o telefone e era um diretor da Record. Duas horas depois o contrato tava na minha mão”, revelou Gottino.
O jornalista aceitou as ofertas da CNN em setembro de 2019, mas ficou menos de 80 dias; em junho de 2020 o apresentador já estava pronto para voltar a emissora e satisfazer o pedido dos fãs.
Deixar a CNN, no entanto, não foi tarefa fácil. Gottino revelou que, ao contrário do que se pensava, ele mesmo teve que pedir empréstimos a amigos para arcar com o valor milionário.
“Posso te mostrar o extrato bancário. Tô pagando meu cunhado até hoje”, brincou o apresentador.
“Eu sou muito grato a tudo que aconteceu, mas estava cansado, apresentava dois programas. Trabalhei com pessoas que carrego até hoje, foi um momento maravilhoso da minha curso. Mas tudo combinou para aquele momento”, completou.
A entrevista completa você confere no canal do YouTube da LeoDias TV.
Publicar comentário