google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Governador do Pará, Helder Barbalho, aposta no Parárraiá como motor da economia local

Governador do Pará, Helder Barbalho, aposta no Parárraiá como motor da economia local


Evento gratuito será apresentado por Rafa Kalimann e promete atrair milhares a Belém

Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, falou em entrevista exclusiva ao Portal LeoDias sobre a segunda edição do Parárraiá, o São João do Amazonas. A edição deste ano será apresentada pela ex-BBB e influencer Rafa Kalimann, que também esteve presente no evento de lançamento e chegou a falar com a repórter Jussara Avila.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós, podendo lançar mais uma edição do Parárraiá e apresentar a line-up com todos os artistas que estarão cá para apresentar o maior São João da Amazônia […] Podendo ter o melhor da cultura nordestina, culturas diversas e a nossa cultura. Teremos Joelma, Viviane Batidão, Manu Bahtidão. Certamente será um evento fantástico”, afirma Helder.

Veja as fotos

Reprodução/Portal LeoDias

Governador do Pará, Helder Barbalho, aposta no Parárraiá uma vez que motor da economia sítioReprodução/Portal LeoDias

Reprodução/Portal LeoDias

Reprodução/Portal LeoDias

Reprodução: Instagram

Rafa KalimannReprodução: Instagram

Rafa Kalimann e Nattanzinho - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Nattanzinho – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução

NattanzinhoReprodução


No ano de 2024, o evento agitou mais de 100 milénio pessoas por noite, a expectativa do governo sítio é que a edição deste ano possa receber um número ainda maior. “Tenho certeza que esse ano teremos mais gente ainda. Levante ano é muito privativo para nós uma vez que capital da Amazônia, com o maior evento climatológico do mundo, a COP 30, acontecendo cá, mas certeza que nosso Parárraiá será, também, muito privativo”, pontua o governador.

De negócio com Helder Barbalho, o evento não é somente mais um sítio de lazer para a capital, mas uma oportunidade de gerar novos empregos e dar visibilidade ao Estado.

“Eu tenho dito que essa estratégia dos grandes eventos coloca Belém dentro do calendário das rota dos grandes eventos do Brasil. Sarau é muito bacana, mas a gente sempre pensa naquilo que elas podem trazer de favor, um evento uma vez que esse gera muito trabalho, gera muita renda, movimenta a economia, aquece a economia e dá oportunidade para que as pessoas possam vender seus serviços, desde sua bebida ou churrasquinho até o hotel que enche”, destaca.

O evento acontece a partir do dia 12 de junho e segue até o dia 15, no estacionamento do Estádio do Mangueirão com, ingressão gratuita e início às 18h.



Source link

Publicar comentário