Grammy 2025: veja 5 indicados que merecem entrar na sua playlist
Além de Taylor Swift, Billie Eilish, Kendrick Lamar e mais, outros indicados da premiação internacional também merecem seu play nas plataformas digitais
O Grammy 2025 reuniu neste ano alguns dos principais artistas desta e de outras gerações nas principais categoriais da premiação. Taylor Swift, Billie Eilish, Sabrina Carpenter, Kendrik Lamar, Charli XCX e até os Beatles são alguns dos indicados que dividem a torcidas dos fãs.
A disputa também serve de oportunidade para dar holofote a outros artistas que nem sempre conseguem destaque no topo das paradas musicais. O Portal LeoDias reuniu alguns desses nomes e montou uma lista de sugestões para você aditar às suas playlists em 2025; confira a seguir.
Veja as fotos
1. Doechii

Rolling Stone/Reprodução
A rapper Doechii é uma das favoritas para a competição de Artista Revelação deste ano. Indicada a duas outras categorias – Álbum de Rap e Performance de Rap do Ano – a artista já trabalhou com gigantes da indústria: em 2024 abriu shows para Beyoncé e aparece em uma das faixas do último álbum de Tyler, the Creator.
Doechii é uma artista versátil, que não tem terror de incorporar referências mais clássicas aos seus trabalhos. Outrossim, o estilo ousado e o humo ácido que a rapper incorpora às suas perfomances certamente vão tiranizar os fãs do gênero.
Se você é fã de Tyla ou já adicionou as músicas de Ana Frango Elétrico às suas playlists, você também pode gostar de Doechii.
2. Madison Beer

Page Six/Reprodução
Em sua segunda indicação ao Grammy’s, Madison Beer concorre na categoria Best Dance Pop Recording (Melhor Música Pop Dançante) – a mesma de Charli XCX e Ariana Grande – com o single “Make You Mine”, lançado em fevereiro de 2024.
A música de ritmo veloz viralizou no TikTok em abril depois o lançamento do videoclipe, que faz uma homenagem direta ao filme “Pequena Infernal”, estrelado por Megan Fox – a quem Madison é comparada desde o início da curso.
Se você é enamorado por Ariana Grande ou das letras de artistas porquê Carol Biazin, você também pode gostar de Madison Beer.
3. André 3000

Reprodução
Em meio a uma categoria dominada por divas pop, o rapper veterano das premiações André 3000 é um dos indicados a Melhor Álbum do Ano, por “New Blue Sun”, lançado no final de 2023. O primeiro trabalho solo do artista aposta em composições contemplativas baseadas em flautas e sintetizadores, perfeita para quem gosta de de músicas mais longas para se concentrar ou curtir as melodias.
O álbum é uma viradela muito dissemelhante dos trabalhos iniciais do cantor, que entre os anos 90 e 2000 ficou publicado pela dupla Outcast, dona de sucessos porquê “Hey Ya!” e “Ms. Jackson”.
Se você gosta de artistas porquê Frank Ocean ou Liniker, você também pode gostar de André 3000.
4. Troye Sivan

Instagram/Reprodução
Também indicado na categoria Best Dance Pop Recording, Troye Sivan se junta às divas pop da categoria com a música “Got Me Started”, segundo single do álbum “Something To Give Each Other”. O lançamento incorpora a melodia da música “Shooting Stars”, sucesso de 2009 que virou meme no ano pretérito.
Essa é uma particularidade do trabalho de Troye: resgatar ícones da música do início dos anos 2000 e reinterpretar em uma versão que dialogue com a geração atual de ouvintes, em próprio a comunidade LGBTIA+.
Se você é fã de Jão ou até hoje escuta as coletâneas de Summer Eletrohits, você também pode gostar de Troye Sivan.
5. Jacob Miller

Reprodução
Por término, mas não menos importante, o britânico Jacob Miller é mais um dos candidatos a Álbum do Ano e concorre com o lançamento “Djesse Vol. 4″, um projeto músico cobiçoso que incorpora vários gêneros. Jacob não é estranho à premiação, e com três outros Grammy’s, ele promete acirrar a disputa pelo grande prêmio da noite.
Misturando estilos porquê rap, pop, coros e instrumentos de orquestras, “Djesse Vol. 4″ é para os amantes de música que gostam de ouvir um álbum do início ao término e serem levados pela experiência.
Se você é fã de Beatles ou amantes dos grandes clássico da MPB, você também pode gostar de Jacob Miller.
Grammy 2025: quando começa e porquê observar
A 67ª edição do Grammy 2025 acontece neste domingo (2/2) em Los Angeles. O tapete vermelho e a cerimônia de entrega dos prêmios serão transmitidos em tempo real no Brasil pelo conduto por assinatura TNT e pela plataforma de streaming MAX, a partir das 21h15.
Publicar comentário