Gretchen renova visual e rebate críticas após aparecer sem mega hair
A cantora afirmou que não sente vergonha de mostrar seu cabelo sem a prótese capilar
Nesta sexta-feira (17/1), Gretchen passou por uma novidade transformação no visual. A cantora aderiu a fios mais longos e compartilhou o processo da mudança com os seguidores. Nas redes sociais, ela ainda rebateu as críticas ao manar sem mega hair e mostrar a verdade de seu cabelo, que sofreu galanteio químico.
“É só eu colocar meu cabelo que os haters começam a entrar no meu direct para falar besteira. Tem pessoas que nascem porquê missão e a minha missão é ajudar as pessoas que precisam, principalmente com exemplos. Hoje eu postei o meu cabelo do jeito que está, que por sinal, muito muito renovado”, iniciou a Rainha do Rebolado.
Veja as fotos
Gretchen ressaltou que seu cabelo procedente está em evolução e disse que não se importa em exibir sua verdade: “Para quem lembra, eu não tinha zero na segmento de cima e agora ela já está com três dedos de comprimento na segmento da frente. No meu último reels, eu estava com o cabelo molhado e na tinta. As pessoas não entendem que eu não tenho problema nenhum, o problema é das pessoas que fazem esse tipo de glosa. O traje de eu ter calvície não faz eu ser mais feliz e menos feliz”, declarou.
A artista afirmou que usa a extensão dos fios por vontade própria e por gostar do resultado: “Independente do meu cabelo crescer ou não, eu vou usar o mega hair, porque é uma opção minha e eu paladar […] eu optei em colocar um cabelão, exatamente par amostrar as pessoas que a gente pode ter o cabelo que a gente quiser, do jeito que a gente quiser”, falou.
A cantora ainda deixou um recado para as pessoas que destilam ódio gratuito na internet: “Portanto você que é hater e está fazendo glosa, falando que eu estou horroroso sem cabelo, eu não estou preocupada. Eu imagino a inveja dessa pessoa, de ter uma vida infeliz e ir no Instagram de outra pessoa fazer esse tipo de glosa”, finalizou.
Grethen perdeu boa segmento do cabelo em seguida passar por um galanteio químico: “Eu usava guanidina (um creme alisante recíproco), aí fui num salão de venustidade tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um resultado que não era harmonizável. Aí começou daí: perdi todo o cabelo. Depois, com a Covid e a minha reposição hormonal. Tudo juntou”, explicou nas redes sociais.
Publicar comentário