Gringo que ficou atolado na praia de Copacabana confessa: “Pensei que fosse morrer”
Jensen ficou muro de três horas entalado em seguida cavar um buraco de 1,5 metro para “fazer um tanto dissemelhante” no dia do seu natalício
Nesta semana, viralizou um vídeo em que um turista inglês aparece recluso em um buraco na areia. Ele ficou muro de três horas entalado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu no dia 26 de abril, mas só agora ganhou grande repercussão. Nos últimos dias, diversas pessoas compartilharam e comentaram o caso, inclusive no Instagram do portal LeoDias.
O nome do rapaz é Jensen WJJ Sturgeon e ele tem 22 anos. Em entrevista ao UOL, ele contou que viajou ao Brasil com amigos para comemorar seu natalício e quis fazer um tanto “dissemelhante” do habitual. Segundo Jensen, ele cavou um buraco de 1,5 metro sem grandes pretensões: “Eu só queria cavar um buraco enorme”, explicou. E completou: “Fiz 22 anos recluso naquele buraco”. Apesar do tom bem-humorado de muitas reações, ele admitiu: “Sinceramente, pensei que fosse morrer.”
Veja as fotos
“Tenho sorte de estar vivo depois de tudo o que aconteceu e sou grato a todos que realmente me ajudaram a transpor dessa situação”, declarou. Durante o momento de desespero, vários brasileiros se mobilizaram para ajudá-lo a transpor do buraco, porquê mostra o vídeo que viralizou nas redes.
O resgate durou muro de três horas e envolveu diversas pessoas que estavam na praia da cidade maravilhosa. Mal Jensen foi retirado, uma placa de “basta risco” foi colocada no lugar para alertar os banhistas. Ele agradeceu profundamente a todos que o ajudaram. Por sorte, a história do jovem terminou com um final feliz.
Publicar comentário