Grupo tenta invadir sala de imprensa do Santos após empate pela Copa do Brasil
Confusão aconteceu na Vila Belmiro e envolveu torcedores inconformados com o desempenho da equipe; segurança precisou intervir
Posteriormente o empate entre Santos e CRB por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (1º/5), o estádio da Vila Belmiro se tornou um palco de grande confusão. O placar pela terceira período da Despensa do Brasil provocou revolta na torcida organizada, que protestou nas arquibancadas e entrou em confronto com a Polícia Militar nos periferia do estádio.
O Peixe escapou da roteiro depois de uma resguardo de pênalti do goleiro Gabriel Brazão nos acréscimos. Porém, a frustração já vem sendo potencializada pela período ruim do time dentro de campo. Torcedores entoaram fritos uma vez que: “time sem vergonha”, também, “Santa paciência, chega de tranquilidade, eu senhor a violência”, nas arquibancadas da Vila.
Veja as fotos
No entanto, a situação se agravou quando grande secção da torcida tentou passar para o setor das cadeiras cativas, onde ficam dirigentes e conselheiros. O grupo quebrou uma das portas de vidro do estádio. Logo em seguida o ato de vandalismo, houve tentativa de invasão à sala de prelo.
Do lado de fora, nas ruas de aproximação ao estádio, a Polícia Militar tentou controlar a confusão e os protestos dos torcedores com uso de gás lacrimogênio. A confusão causou correria nos periferia da Vila Belmiro.
Vale lembrar que na última segunda-feira (28/4), torcedores invadiram o CT Rei Pelé para cobrar os atletas pelas últimas atuações do time. Em vídeos compartilhados por meio das redes sociais, foi provável ver o “bate-papo”, com o elenco do Peixe, em tom grosseiro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Publicar comentário