Gusttavo Lima emociona ao descrever como seria um café com seu “eu” jovem
Cantor escreveu um emocionante texto relatando uma vez que seria responder para sua versão mais novidade uma vez que está a vida dele atualmente
Gusttavo Lima compartilhou nas redes sociais um emocionante texto sobre um encontro imaginário entre ele e sua versão mais jovem. No post, o cantor descreve com nostalgia e emoção uma vez que seria esse moca, onde seu “eu” do pretérito o questionaria se ele conseguiu realizar o sonho de viver da música e de formar sua família. O texto foi escrito junto a um vídeo onde GL canta, emocionado, a cantiga “Mãe”, em que relembra sua trajetória uma vez que se fosse uma conversa com sua mãe.
“Marquei um moca com meu eu do pretérito e… nos encontramos pontualmente e começamos a conversar. Ele me perguntou uma vez que estava a mãe, e com os olhos cheios de lágrimas, eu disse que perdemos ela em 2015”, começa ele, se referindo à perda de sua mãe, Sebastiana, devido a problemas cardíacos.
Veja as fotos
Gusttavo imagina uma vez que seria descrever ao “Gusttavo jovem” que ele se tornou o “Legado”. “Ele me perguntou se seguimos com nossa curso na música. Sorri e disse que sim, viramos o Legado. Hoje, lotamos estádios, temos uma legião de fãs que nos amam e vivem com a gente o nosso sonho.”
Pensativo, o jovem Gusttavo presume que a verdade da família mudou, ao que o cantor acena com a cabeça e acrescenta: “Sim, mudamos a verdade da nossa família, mas também ajudamos muitas outras pessoas.”
O cantor brinca, dizendo que sua versão mais novidade fez uma pausa na conversa para pedir um “pão com ovo e um moca”. Em seguida, o jovem Gusttavo pergunta se ele é feliz. “Eu disse: mais do que feliz, sou grato e realizado!” Depois, o “Gusttavo do pretérito” pergunta se ele se casou, e o cantor mostra uma foto da família, com orgulho de ser marido e pai de dois meninos. “Ele disse que eu era rico… Nós dois sabíamos o motivo e sorrimos.”
“O tempo passou, e chegou a hora de nos despedirmos. Na saída, olhei para ele e disse: ‘Valeu a pena! Obrigado por confiar. Nós conseguimos, garoto! Com um sorriso no rosto, ele acenou e me viu seguir em frente.”, finaliza ele a emocionada reflexão.
Publicar comentário