google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Harry abre o coração em entrevista e diz querer “reconciliação” com a família real

Harry abre o coração em entrevista e diz querer “reconciliação” com a família real


A entrevista aconteceu depois o rei perder o processo sobre sua segurança pessoal

O Príncipe Harry abriu o coração durante uma entrevista à BBC nesta sexta-feira (2/5), dizendo que “amaria se reconciliar” com a família real. A enunciação vem depois o rei perder o processo que decidiu reduzir sua segurança pessoal enquanto está presente no Reino Unificado.

O Duque de Sussex disse: “Não consigo imaginar um mundo em que eu traria minha esposa e filhos de volta para o Reino Unificado neste momento. Sinto falta de partes do Reino Unificado, simples que sinto. E acho realmente muito triste que eu não vá poder mostrar, sabe, isso aos meus filhos”.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Ele fala sobre ter tido sua segurança reduzida: “No fundo, isso é uma disputa familiar. E me deixa realmente, profundamente triste que estejamos cá hoje, cinco anos depois, por razão de uma decisão que foi tomada muito provavelmente, na verdade eu sei, para nos manter sob o teto deles. Mas portanto, quando perceberam que isso não funcionaria, quando perceberam que eu, minha esposa, meus filhos estamos mais felizes fora da instituição, portanto, por obséquio, olhem para os fatos”.

“Olhem para os riscos. Olhem para as ameaças. Olhem para o impacto. Se alguma coisa acontecesse comigo, com minha esposa ou com os netos do meu pai, se alguma coisa acontecesse com eles, vejam onde está a responsabilidade, entende? Isso é um responsabilidade de desvelo que foi completamente jogado pela janela”, continua.

O Duque de Sussex diz que agora só pode voltar com segurança ao Reino Unificado se for convidado pela família real: “Todo mundo sabia que estavam nos colocando em risco em 2020, e esperavam que, ao eu saber desse risco, isso nos forçasse a voltar. Mas portanto, quando percebem que isso não funcionou, vocês não querem nos manter seguros? Seja o governo, a família real, meu pai, minha família, apesar de todas as nossas diferenças, vocês não querem simplesmente prometer nossa segurança?”.

Ele finaliza dizendo que gostaria de se reconciliar com a família por razão do pai, o Rei Charles III, que está lutando contra o cancro: “Eu adoraria uma reconciliação com minha família. Não faz sentido continuar brigando. A vida é preciosa. Eu não sei por quanto tempo mais meu pai estará cá. Ele não fala comigo por razão dessa questão de segurança. Mas seria bom reconciliar”.



Source link

Publicar comentário