Homens encapuzados invadem casa de presidente do Botafogo no Rio; Suspeito é preso
Morada de João Paulo Magalhães, presidente do associativo do Botafogo, foi invadida no último dia 23 de janeiro
Criminosos encapuzados invadiram a lar do presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, no Rio de Janeiro no último dia 23 de janeiro. Os bandidos saíram pela mata, localizada ao lado da lar de luxo na Zona Sul da cidade e renderam os seguranças do lugar. Nesta quarta-feira (19/2), a Polícia Social do Rio de Janeiro prendeu um dos suspeitos.
Claudevan Santos da Silva Fruto, recluso na favela Fallet-Pirotécnico, localizada no Catumbi, no Meio do Rio de Janeiro, foi identificado uma vez que um dos membros da quadrilha que realizada roubos em residências de luxo na Zona Sul da cidade.
Veja as fotos
Câmeras de segurança registraram a ação de criminosos que, em menos de 3 minutos, desarmaram, renderam, amararam e amordaçaram seguranças que faziam a segurança da residência localizada no bairro de Botafogo. Os bandidos chegaram a roubar um fuzil e uma arma dos seguranças da residência, que foram apreendidos pela polícia na operação de hoje.
João Paulo Magalhães é empresário e assumiu no final de 2024 a presidência do Botafogo. É importante ressaltar que o novo mandatário não tem responsabilidade e gerência sobre o futebol do clube que é controlada através da Sociedade Anônima do Futebol do clube que tem 90% de suas ações sob propriedade do fundo Eagle Holding, do bilionário norte-americano John Textor.
Publicar comentário