Igreja católica de Salvador diz não ao batismo de bebês reborn: “Máximo respeito”
A novidade vaga dos bonecos está ganhando uma repercussão enorme e continua dando o que falar nas redes sociais
Uma das instituições religiosas mais famosas de Salvador (BA), a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos decidiu publicar um comunicado falando sobre a nova onda dos bebês reborn. A enunciação ressalta que eles não realizarão batismo ou qualquer outro tipo de atendimento religioso com os bonecos.
“Os sacramentos da Igreja são atos sagrados e devem ser tratados com o supremo reverência. O batismo, em privativo, é um rito solene talhado a pessoas reais, marcando o início da vida cristã”, pontua o expedido. A insyituição também ressalta que a fé está centrada na vida e na dignidade humana.
Veja as fotos
Por outro lado, a Igreja que fica no Pelourinho não esclareceu se houve alguma procura de fiéis com pedidos desse tipo. O padre Chrystian Shankar, de Divinópolis (MG), publicou uma enunciação bem-humorada afirmando que não batiza bebês reborn, nem realiza missas para crianças reborn.
“Nem prece de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por término, nem missa de sétimo dia para reborn que arriou a bateria”, escreveu.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário