Influenciador mirim com 4 milhões de seguidores será filho de Candinho em “Êta Mundo Melhor!”
Proveniente de Cana Verdejante (MG), Isaac Mendubi, de 11 anos, deu vida ao icônico Chico Bento no live-action “Chico Bento e a Goiabeira Maravisa”
O influenciador mirim Isaac Mendubi, de 11 anos, está com tudo! O mineirinho de Cana Verdejante (MG) foi escolhido para interpretar Cândido, fruto de Candinho (Sergio Guizé) e Tule (Débora Promanação), na prosseguimento da romance “Êta Mundo Bom!”, que agora se labareda “Êta Mundo Melhor!”. O ator, que tem 4 milhões de seguidores no Instagram, deu vida ao icônico Chico Bento no filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, novo live-action do universo de Mauricio de Sousa.
Na trama da romance, que estreará em junho no lugar de “Pequena do Momento”, Cândido será levado para um orfanato depois que sua mãe foge de mansão, mas o direcção logo tratará de reunir o garoto com o pai, formando uma dupla enxurro de carisma. Isaac conquistou o papel em seguida passar por testes e encantar ninguém menos que Amora Mautner, diretora artística do projeto.
Antes de resplandecer na TV e no cinema, Isaac já era publicado na internet. Ele começou a gravar vídeos aos 6 anos, mostrando a rotina simples e divertida da vida rústico. O sucesso veio mesmo quando apareceu em vídeos do influenciador Gustavo Tubarão, o que o ajudou a lucrar ainda mais visibilidade. Com seu jeitinho verdadeiro e carisma de sobra, ele caiu porquê uma luva nos novos papéis.
Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a próxima romance das seis da Orbe será ambientada na dezena de 1950, dez anos depois dos acontecimentos que encerraram a primeira romance, e acompanhará a saga de Candinho em sua procura pelo fruto sumido. A história também abordará a disputa pela legado de Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho, que estará falecida na sequência.
Alguns personagens da romance original retornarão, porquê Celso (Rainer Cadete), Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). No entanto, o elenco enfrentará desfalques significativos. Marco Nanini, que interpretou o professor Pancrácio, não participará da prosseguimento devido a conflitos de agenda. Ana Lúcia Torre, a dona Camélia, também recusou o invitação para reprisar seu papel, optando por se destinar ao teatro.
Outrossim, personagens porquê Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) não estarão presentes na novidade trama, devido a compromissos dos atores com outros projetos. Por outro lado, Larissa Manoela foi confirmada no elenco e terá um papel de destaque, principalmente em seguida a morte precoce da personagem Maria (Bianca Bin), que fará unicamente uma participação próprio na sequência.
Publicar comentário