google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Irmãs Minerato surgem “sambando no Satanás” durante Carnaval após polêmica de racismo

Irmãs Minerato surgem “sambando no Satanás” durante Carnaval após polêmica de racismo


As irmãs Tati e Ana Paula Minerato estiveram presentes no Torrinha Nº1, no Rio de Janeiro

As irmãs Minerato, Tati e Ana Paula, apareceram juntas no Carnaval do Rio de Janeiro em seguida anos de retiro. Ana Paula e Tati Minerato marcaram presença no torrinha Nº1, na noite deste sábado (2/3), durante o segundo dia de desfiles da Série Ouro. A reaproximação acontece em seguida brigas públicas e um enorme escândalo de racismo envolvendo Ana.

Veja as fotos

Reprodução: Portal LeoDias

Tati Minerato desfila para a Mocidade.Reprodução: Portal LeoDias

Reprodução

Reprodução

Instagram/Montagem

MP arquiva caso de racismo de Minerato contra AnandaInstagram/Montagem

Marcelo Sá Barretto e Fabrico Pioyani/Agnews / Instagram

As irmãs MineratoMarcelo Sá Barretto e Fabrico Pioyani/Agnews / Instagram

Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação

Tati Minerato na Feijoada da Estácio de SáDivulgação: Palmer Assessoria de Informação


Nas redes sociais, compartilharam uma foto da folia no torrinha com a legenda “Sambando na rosto do Satanás”, evidenciando a reaproximação e enviando uma suposta indireta.

A reconciliação acontece em seguida uma série de desentendimentos entre as irmãs. O retiro se intensificou no termo do ano pretérito, quando Ana Paula Minerato esteve no meio de uma polêmica de racismo. Em novembro, vazaram áudios da ex-Panicat com falas racistas direcionadas a cantora Ananda, ex-affair de seu ex-namorado, KT Gomez.

Na era, Ana Paula se referiu à vítima com expressões preconceituosas, mencionando características físicas e prole africana. Nos áudios, ela declarava: “Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África”.

O incidente resultou em sua exoneração da Band e no desligamento da escola de samba Gaviões da Leal. Posteriormente, a influenciadora se manifestou pedindo desculpas, afirmando que estava em um relacionamento tóxico e que havia sido manipulada.

O caso foi arquivado no início de janeiro, mas ainda levanta questionamentos. Na ocasião, Tati Minerato comentou que já estava afastada da mana há murado de cinco anos e desejou que ela refletisse sobre seus atos. “Eu espero que ela evolua, que ela aprenda com esse erro e siga em tranquilidade com a vida dela”, declarou na era.



Source link

Publicar comentário